Membros Bru Sturari Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá pessoal, Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco. Vocês lembram quanto pagaram? Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia. Citar
Membros AdaKiau Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Olá, galera! Vejam aqui uma oportunidade de pagar barato e viajar confortável para Buenos Aires através de milhas aéreas Citar
Membros emersontuta Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Legal. Parabéns. Aproveitei as dicas. Obrigado. Abraço Emerson Tuta Citar
Membros djeine.daniel Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Bacana seu relato, ajudou um pouco mais na minha pesquisa de montar um roteiro legal. Citar
Membros le_augustomartins Postado Junho 10, 2015 Autor Membros Postado Junho 10, 2015 Bacana seu relato, ajudou um pouco mais na minha pesquisa de montar um roteiro legal. Que maravilha! Boa viagem! Citar
Membros PammCongo Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 le_augustomartins , adorei seu relato! Vou pra BsAs em Agosto com três amigas, mas elas já fecharam um hotel na rua Suipacha ( no centro, mas achei abusivo o preço do hotel rs ) então pensei em ficar em hostels que já estou acostumada, fora o preço super em conta! Então procurei por hostels "próximos" e encontrei pelos Hostel Suites Florida e/ou Hostel Suites Obelisco .... pra não ficar longe delas. O que vc achou dos hostels? staff , limpeza , interação, localização essas coisas...rs abs. Citar
Membros DON ALEJANDRO Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Olá Bruna. Fico feliz em poder ajudar. Quando estava planejando, também estava louco atrás de informações. Então como eu disse o transporte ficou em 90 pesos (ida e volta) e a entrada foi 200 pesos. Não tive problema nenhum com notas falsas, mas não pegue notas muito detonadas pq tem gente q não aceita. Se vc for ficar na região da Florida, ande na Corrientes sentido Obelisco do lado direito da Corrientes tem duas bancas de jornal que trocam a um valor bom e eu achei mais confiável. a Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.