Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom quanto a câmbio:

NA Argentina, no Blue 1 dolar = 11 pesos

no oficial (aeroporto, free shop) = 7,80

REAL no Blue 4,15 pesos

no oficial 3,80 pesos

Se quiser comprar no free shop lá no aeroporto compensa trocar dolar por peso no blue e depois pagar em peso no free shop pois farão a conversão por dolar no oficial

se possivel LEVEM DOLARES (mesmo que um pouco), na hora do aperto aceitam de boa (estava sem pesos e com dolares no bolso, fui almoçar e aceitaram como 11 por 1, me dando troco em pesos. Uma forma de cambiar mais segura...)

No Brasil, compre dolares com doleiro, paguei 2,50 por dolar, no cambio turismo tava 2,43 (ai tem que colocar IOF e taxa), no fim dá 2,50 ou mais... Isso evita taxas

Na Argentina ou Uruguai não tem taxa para estrangeiro no oficial

Reais não são aceitos em todos os lugares, dolar sim

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

grtecno®,

Quantas novidades!! :D

Essa semana pretendo trocar meus reais por dólares em SP, mas não sei onde posso encontrar doleiros (quero dizer, não oficiais). Você trocou na capital msm?

Em casas de câmbio o mais barato que achamos foi R$ 2,42, mas tem o IOF ainda, como vc falou...

E obrigada pelas informações! \o/

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas dicas.

Comprei hoje 800U$ por 2,37. Mas só peguei esse preço por que minha namorada trabalha no citibank e pega valor mais em conta. Estamos viajando quarta-feira agora! Ansioso.

E nosso jantar Bru?

Não entendi esse "blue", é uma casa de câmbio? é o paralelo? o que é?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá! Quantos dias você passou?

Nunca fiz viagem para fora do Brasil, fico meio tenso ainda de arriscar, rs.

Qual o custo total da sua viagem?

Abraços

Acabei de chegar da viagem de Uruguay e Argentina. Jaja vou postar todo meu relato com fotos!

Mas respondendo sua pergunta, gastei R$ 3.000,00! Fiz Gramado, Porto Alegre, Toda a costa do Uruguay incluindo Puntal de Diablo, Punta del Este, Cabo Polônio, Fortaleza de Santa Teresa, Montevideo, Colônia del Sacramento e Buenos Aires.

Troquei real por peso argentino a 4.1 e real por peso uruguaio a 9.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

gente a todos que forem pegar o voo em guarulhos , procurem aqueles homens de branco que carregam as malas , eles trocam dolares muitooo a baixo de qualquer doleiro , mas é claro que vc tem que chegar com discrição , eles recebem muitaaa gorjeta em dolar , entao tem sempre a quantidade que voces quiserem trocar , e se vc chorar eles abaixam mais ainda

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco.

Vocês lembram quanto pagaram?

Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...