Membros grtecno(r) Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Bom quanto a câmbio: NA Argentina, no Blue 1 dolar = 11 pesos no oficial (aeroporto, free shop) = 7,80 REAL no Blue 4,15 pesos no oficial 3,80 pesos Se quiser comprar no free shop lá no aeroporto compensa trocar dolar por peso no blue e depois pagar em peso no free shop pois farão a conversão por dolar no oficial se possivel LEVEM DOLARES (mesmo que um pouco), na hora do aperto aceitam de boa (estava sem pesos e com dolares no bolso, fui almoçar e aceitaram como 11 por 1, me dando troco em pesos. Uma forma de cambiar mais segura...) No Brasil, compre dolares com doleiro, paguei 2,50 por dolar, no cambio turismo tava 2,43 (ai tem que colocar IOF e taxa), no fim dá 2,50 ou mais... Isso evita taxas Na Argentina ou Uruguai não tem taxa para estrangeiro no oficial Reais não são aceitos em todos os lugares, dolar sim Citar
Membros Bru Oliveira Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 grtecno®, Quantas novidades!! Essa semana pretendo trocar meus reais por dólares em SP, mas não sei onde posso encontrar doleiros (quero dizer, não oficiais). Você trocou na capital msm? Em casas de câmbio o mais barato que achamos foi R$ 2,42, mas tem o IOF ainda, como vc falou... E obrigada pelas informações! \o/ Citar
Membros danielvalenca Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Muito obrigado pelas dicas. Comprei hoje 800U$ por 2,37. Mas só peguei esse preço por que minha namorada trabalha no citibank e pega valor mais em conta. Estamos viajando quarta-feira agora! Ansioso. E nosso jantar Bru? Não entendi esse "blue", é uma casa de câmbio? é o paralelo? o que é? Citar
Membros nand0 Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Blue é a cotação não oficial, usada no câmbio "negro". Citar
Membros danielvalenca Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Valeu. Alguém indica uma casa de câmbio boa pra troca no centro de BsAs? Citar
Membros Ramon Ferreira Postado Março 16, 2014 Membros Postado Março 16, 2014 Olá! Quantos dias você passou? Nunca fiz viagem para fora do Brasil, fico meio tenso ainda de arriscar, rs. Qual o custo total da sua viagem? Abraços Citar
Membros danielvalenca Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Olá! Quantos dias você passou?Nunca fiz viagem para fora do Brasil, fico meio tenso ainda de arriscar, rs. Qual o custo total da sua viagem? Abraços Acabei de chegar da viagem de Uruguay e Argentina. Jaja vou postar todo meu relato com fotos! Mas respondendo sua pergunta, gastei R$ 3.000,00! Fiz Gramado, Porto Alegre, Toda a costa do Uruguay incluindo Puntal de Diablo, Punta del Este, Cabo Polônio, Fortaleza de Santa Teresa, Montevideo, Colônia del Sacramento e Buenos Aires. Troquei real por peso argentino a 4.1 e real por peso uruguaio a 9. Citar
Membros felipe.g.santos.3 Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Olá .. Gostaria de saber se vc tem algum email para entrar em contatocom vc pois vou ir para buenas Aires em junho e queria algumas dicas ... É possível só ? Abraços Citar
Membros fofs13 Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 gente a todos que forem pegar o voo em guarulhos , procurem aqueles homens de branco que carregam as malas , eles trocam dolares muitooo a baixo de qualquer doleiro , mas é claro que vc tem que chegar com discrição , eles recebem muitaaa gorjeta em dolar , entao tem sempre a quantidade que voces quiserem trocar , e se vc chorar eles abaixam mais ainda Citar
Membros Bru Sturari Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá pessoal, Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco. Vocês lembram quanto pagaram? Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.