Membros raquelcamargo Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2014 E se alguém passar mal, de verdade, na trilha? Tem algum tipo de resgate ou socorro?? rsrsr.É porque eu ja pensei em fazer, mas eu tenho mto medo de passar mal, subindo qualquer morro ao nível do mar eu fico sem ar...acho q eu não aguentaria tanta altitude. Até me encorajei um pouco agora , já que vc comentou que era sedentária, eu tb sou. Adorei o relato... Obrigada! olha, não tem não... os guias tentariam te ajudar por lá mesmo. mas afasta esse pensamento negativo e começa a fazer pelo menos uma corrida de uma hora por dia pra você se sentir mais segura. foi o que eu fiz Citar
Membros raquelcamargo Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2014 esqueci de falar uma coisa: tem a opção de pagar um porter extra. ele leva sua mochila também, mas custa 100 soles. pro segundo dia pode ser uma boa. entao, leve uma pochete grande, ou algo que improvise uma forma de vc levar o básico (agua, camera, papel, comidinha, etc) Citar
Membros fabibatistella Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Olá! Adorei o relato, com certeza muito útil! Já a algum tempo quero fazer essa viagem, nunca fiz um mochilão, e estou me organizando aos poucos, com mochila, saco de dormir (minha maior dificuldade está em encontrar a bota, rs)!! Adorei a indicação da agência de turismo. Obrigada!!! Citar
Membros Patytk Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Ola Raquel. Qual foi a agencia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.