Membros brunoftlima Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá galera! Estou escrevendo para saber do pessoal mais experiente se vocês conhecem ou já ouviram falar nesse site: www.roupadeneve.com.br. Eles tem uma proposta bem bacana de aluguel de roupa de neve aqui no Brasil, enviando para o cliente a roupa higienizada e embalada a vácuo antes do camarada viajar. Eles dizem que trabalham com as melhores marcas e com modelos bem bacanas também. Alguém já utilizou esse serviço ou conhece esse pessoal? Estou indo para Valle Nevado em julho e não queria alugar roupa por lá, a não ser em último caso. As roupas de lá devem ser bem usadas, além do tamanho que deve ser meio que padronizado, sei lá. Será que vale a pena contratar esse serviço ainda no Brasil, ou é furada? Abraços! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 O site e muito ruim, não tem informação nenhuma, não da a lista de modelos e preços... Pode ser um site scammer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.