Membros Nilson Jr Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá galerinha mochileira... Comprei passagens para Maceió para o dia 26/abril voltando dia 06/mai/2014 e pretendo conhecer Maragogi e Região (Alagoas) e também Porto de Galinhas e região (Pernambuco). Quem puder me ajude citando os pontos turísticos que não posso perder... Quero ir com uma agenda pré-definida com os lugares e seus respectivos pontos turísticos. Como chego lá em Maceió no dia 26 às 16h00, partirei direto para Maragogi e esse dia será perdido. Pretendo ficar lá até o dia 30 de onde partirei para Porto de Galinhas e ficarei até o dia 05 e voltarei para Maceió à noite, pois estou com medo de perder a passagem de volta, marcada para dia 06/mai 12h40. 26- (Chego em Maceió antes das 16h00 e pretendo partir para Maragogi e fazer o CheckIN na pousada) 27- 28- 29- 30- (Saio de Maragogi 12h00 partindo para Porto de Galinhas) 01- 02- 03- 04- 05-(Saio a noite voltando para Maceió, pretendo dar umas voltas por lá) 06-(Volto 12h40 para o RJ) Dei uma olhada nas tábuas das Marés e no dia 27 e 28/abril estará perfeito para visitar as Galés (0.2 e 0.3) em Maragogi Já em Porto de Galinhas estará perfeito no dia 01 e 02/maio. (0.2 e 0.3) Obrigado desde já. Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá Nilson, td bem? Bom, vou dar somente a minha opinião.. de alguém que conhece aquela região só um pouquinho...rsrs! Acho que vc vai ficar muito tempo em Maragogi, lá não tem tanta coisa assim pra ver, a cidade é pequena e o principal vc vai fazer que será o passeio as galés, esse passeio não dura o dia todo e vc ainda pode curti a praia no final do dia... Eu acredito que 2 dias lá seriam suficientes pq no outro vc pode fazer o passeio de buggy ponta a ponta pela praia que é bem bacana! Passaria 3 dias em Porto que é muito legal e nele incluiria o passeio para a praia de Carneiros e outro dia para Calhetas que é linda também! Deixe um dia para curtir as piscinas naturais de Porto que são tudo de bom, veja a melhor maré... E no final do dia, quando a maré já estiver cheia, vc pode fazer o passeio Ponta a ponta em Porto, eles pegam por volta das 14:00 ate o final do dia e eu aconselho este horário pra vc pegar o pôr do sol no pontal do Maracaípe! Já que vc vai ter que voltar para Maceió, pq não conhecer as praias pro lá tb? Vc não sabe oq vai estar perdendo... Volte antes e dedique 2 dias para lá tb! Vc pode fazer o passeio para praia do Gunga e outro dia o passeio para Angra de Ipioca! Se vc quiser dê uma olha no google sobre os lugares que citei...rsrs Então acho que seu roteiro ficaria mais legal assim: 26 - Chegada 27 - Maragogi 28 - Maragogi 29 - Chegada Porto de Galinhas 30 - Porto de Galinhas 01 - Porto de Galinhas 02 - Porto de Galinhas 03 - Embora de Porto de Galinhas 04 - Maceió 05 - Maceió 06 - Embora de Maceió Foi só uma sugestão Espero ter ajudado! Citar
Membros Nilson Jr Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Adorei sua sugestão crysthyna. Muito obrigado. Vou ver se fico então dois dias em Maragogi mesmo. Abraços. Citar
Membros Nilson Jr Postado Março 5, 2014 Autor Membros Postado Março 5, 2014 Já está tudo certo. Passagens e pousadas... Agora só falta fazer o o roteiro dos passeios e pontos turísticos a serem visitados... Citar
Membros zetrovao Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Nilson estou pensando em fazer o mesmo itinerario que o seu, poderia me dizer qual foi o valor da hospedagem que conseguiu? E qual o nome do lugar? Obrigado. Citar
Membros Nilson Jr Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Postado Abril 9, 2014 Desculpe. Só vi sua msg agora. Pousada das Galés em Maragogi consegui a 120 a diária por casal; Pousada São Jorge em Porto de Galinhas consegui a 175 a diária o casal e Pousada Hotel Maceió a 100 reais a diária. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.