Membros caio hsu Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá meus amigos do fórum! Sou novo por aqui e já lí diversos tópicos por aqui mas resolvi criar este tópico para pedir a ajuda dos novos amigos! Meu amigo está indo para o Japão em maio deste ano e eu gostaria de comprar uma faca do chef de 27cm de marca japonesa. Preço: até U$150,00 dólares. (será que com este valor eu consigo uma boa faca, ou pago um pouco mais e pego uma melhor? penso que vale a pena gastar pois é um equipamento que vai durar a vida inteira, sem falar no prazer que vai me proporcionar na cozinha). Queria uma opinião dos amigos sobre qual marca comprar e o motivo pelo qual a faca é melhor que as outras da mesma categoria! Se puder, me falar também se tem algum lugar/loja específica para que eu possa orientar o meu amigo! Melhor seria ainda se pudesse postar uma foto da faca para outros que também estão na minha situação! Agradeço a quem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Caio entra nos fóruns de sushi, eles vão te orientar muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio hsu Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Você conhece algum ou alguns mais famosos? Eu conheço o Forumsushi.com.br e já fiz a mesma pergunta por lá. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Não me lembro de nenhum mas há 2 anos eu estava precisando de umas pedras de amolar e só consegui a informação em fóruns de sushi. Tenta por no Google fórum evercut pesquisando por resultados somente no Brasil e vai aparecer coisas boas... Essa faça evercut e um musthave em facas de cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio hsu Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Não me lembro de nenhum mas há 2 anos eu estava precisando de umas pedras de amolar e só consegui a informação em fóruns de sushi. Tenta por no Google fórum evercut pesquisando por resultados somente no Brasil e vai aparecer coisas boas... Essa faça evercut e um musthave em facas de cozinha. Cara, realmente essa evercut é bem bonita mesmo! Ela se parece uma faca japonesa mais evoluída! irei pesquisar a respeito... vc tem qual delas? qual que vc acha que usarei mais? abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Não tenho nenhuma... Na época estava procurando por boas pedras de afiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.