Membros juliad Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Obrigado pelo retorno!I-Fiz a menção de que gostava de construções e monumentos de grande valor histórico, citei o exemplo do Coliseu ( mais ou menos o que o colega falou da Itália acima). Assim sendo, vou comprar o Roma Pass quando chegar em Roma ou comprar o passeio na Roma antiga pela Viator, pelo fato de ter guia em Português; bom, você tem que visitar o Paseo del Prado em Madrid então. a avenida é linda e tem construções incríveis. não deixe de visitar o palácio também. em barcelona, tem a sagrada família, a casa batiló e o parque guell de grande valor. o bairro gótico tem construções datadas da antiga roma, vale o passeio. Obrigado pelo retorno!passaria o dia em Toledo (bate volta) pelo fato de ter contruções de grande valor histórico, ou em outra cidade que dê para fazer um bate volta e que tenha mais história do que Toledo. Pessoalmente, não gosto muito de Toledo. o lugar é lindo sim, mas acho que tem muitos turistas. consideraria Segóvia como opção, tem um castelo incrível lá. Citar
Membros thiagonunes88 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Obrigado Psemple, ReceitaFederal e Juliad, já tenho um roteiro mais ou menos definido; assim que os jogos dos campeonatos espanhol e italiano ficarem disponíveis, posto o roteiro detalhadamente e , em seguida, posto tb o relato da viagem, dando meus 10 centavos de contribuição ao fórum, abraços Citar
Membros forsarah Postado Julho 19 Membros Postado Julho 19 No ano passado, fiz um roteiro pela Itália, principalmente por Roma. Para quem ainda não conhece, acho uma cidade imperdível, junto com Florença e Veneza (que foi a que menos gostei). Para Roma, usei este artigo sobre os lugares a visitar, se forem, espero que vos ajude https://www.adondeviajar.es/que-ver-en-roma/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.