Membros elanejc Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Fiz minha primeira viagem para o Rio de Janeiro no dia 02 de janeiro de 2014. Estava com receio, pelo fato de ser um período de muita agitação... mas me surpreendi de todas as formas, a cidade é incrível, muito acessível de todas as maneiras, ônibus, metrô e táxi. Fiquei em dois Hostels, Che Lagarto Anitta em Copacabana, maravilhosooo...e Copa Hostel, também em Copacabana, que também é bom, porém, deixou um pouco a desejar no atendimento e higiene. A Lapa é muito legal, a Barra da Tijuca, Ipanema, Angra... foi ótimo, não vejo a hora de voltar ao Rio. Beijos Elane Citar
Colaboradores klebaum Postado Março 11, 2014 Colaboradores Postado Março 11, 2014 Olá, Passou algum perrengue? Quanto gastou +-? Obrigado! Abs Citar
Membros elanejc Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 Olá, A viagem foi bem tranquila, gastei muito pouco entre a passagem aérea, hospedagem, refeições e passeios, gastei em torno de R$1400,00. Não passei por nenhum perrengue, me surpreendi, pois tudo foi muito tranquilo, é claro que tomei os cuidados básicos. A única situação que me incomodou um pouco foi um passeio que fiz para Ilha Grande, que na verdade passei quase o dia todo no ônibus, não valeu a pena, mas o pouco que pude conhecer do local, me deixou extasiada. Vou fazer uma nova viagem ao Rio dia 30/05, ficarei em Angra dois dias e dois em Copacabana novamente. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.