Membros marcelpatrick Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Gente, estou começando a pesquisar sobre viagem para Machu picchu e vi que tem varias opções de trilhas. aparentemente existem 3 opções: 1- subir de trem apartir de aguas calientes e fazer tudo em um dia 2- trilha de 3 dias 3- trilha de 8 dias Alguem sabe qual vale mais a pena? nao sou muito de acampar e estava pensando em pegar a de 1 dia mas me disseram que a de 3 dias é a melhor. Se eu nao fizer as trilhas de mais de um dia vou estar perdendo o melhor da viagem? Qual o grande atrativo das trilhas de 3 e 8 dias? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelpatrick Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Aliás, a de 3 dias precisaria reservar com quanto tempo de antecedencia? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.