Membros marco lopes Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Estou viajando de Milão para Frankfurt dia 26 de abril 2014, tentei o trem e não consegui fazer a compra pelo site, a mensagem é que não esta disponível no momento esse roteiro. Vi um roteiro de trem que sai 8:30h de Milão e chega em Zurique 12:30 e um onibus que sai de Zurique carpark sihlquai 15:30h chega 22:00h em frankfurt. Pergunto esse carpark sihlquai é perto da estação de trem? Essa viagem de onibus tem algum atrativo? Existe alguma outra opção de trem ou onibus que eu saia dia 26\04 e chegue no mesmo dia? Agradeço muito toda e qualquer conselho, sugestão que possa me ajudar. OBRIGADO Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Essa opção de avião acho mais recomendada. Bergamo não tem dificuldade para chegar, é quase a mesma coisa que Malpensa. Tem onibus (tipo aqueles airport bus de Guarulhos) para bergamo da estação central de Milão ao custo de 5 euros (http://www.autostradale.it/). Na verdade o aeroporto que chamam de bergamo é uma cidade chamada Orio. Demora mais ou menos 1 hora a viagem e é sem paradas, com bagagem no bagageiro e viagem a cada 30 minutos em média. O aeroporto é bem pequeno, por isso nem precisa chegar muito cedo, especialmente se não for despachar bagagem. Por sinal a Ryanair nem despacha bagagem muito cedo. Eu vi para essa data o voo é 30 euros pela ryanair saindo às 8:15 (pegaria o ônibus às 6 ou 5:30) e uma hora de viagem. Se levar mala despechada é mais 25 ou 35 euros. Não acho tão caro assim. Com esse tempo que vc vai economizar indo de avião, vc pode chegar em Frankfurt e ir visitar Heildeberg ou fazer um passeio no vale do Rio Reno. Outra opção é ir no dia seguinte e passar pelo menos parte do dia em Bergamo, a cidade é interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.