Membros Spvfa Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 queria uma calma, com águas quentes e que desse para desfrutar coma família! obrigada! Citar
Membros Nilson Jr Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 A melhor praia de Búzios na minha opinião é a praia da Ferradurinha. Ela foi eleita uma das 10 mais bonitas do Brasil. Ela é pequena, mais tem águas muito tranquilas, pois fica cercada por pedras e tem um visual deslumbrante. Abraços Citar
Membros Spvfa Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2014 no caso da ferradura o pior é a localização do hotel.. na praia joao fernandes ha uns bem proximos! Citar
Membros RoxaneOliveira Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Gosto da Praia da Tartaruga, mas a João Fernandes e João fernandinho são as minhas favoritas, dá pra ir à pé tranquilo. Citar
Membros Raquel Raquel Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Praia de águas quentes em Búzios... aí complica rsrs Geralmente as águas são frias, mas pra mim a mais perfeita é João Fernandes (água tranquila, bem familiar, muita vida marinha para observar e linda), seguida de Ferradurinha (beleza escomunal mas água gelaaaaaada! ) e praia dos ossos (pode até estar morna às vezes mas não é a mais espetacular e infelizmente tem estado suja , mas ainda sim tem algo nela que me fascina). Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Gosto da praia de João Fernandes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.