Membros veronica ds Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Editado Maio 2, 2014 por Visitante Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Ana, boa noite. 1° Do Aero pro Beach Park, como diz o cearense, é "mei longe", uns 20 Km eu acho. Pra chegar lá é em torno de 30 min ou mais. 2°Não existe linha regulares de ônibus que vá para o Beach Park(pelo menos eu não me recordo). 3° - Não tenho conhecimento sobre valor de Transfer do Aero pra lá. Mas, pesquisando aqui na net, tem esse site onde a cotação pro Beach Park é entre R$ 90,00 / R$120,00. http://www.fortalezabeaches.com/taxis-fortaleza.html 3° Cuidado quando for ao Bar do Pirata, aquela região ali anda meio perigosa. 4° O passeio de escuna pela orla é maravilhoso. Custa em média R$40,00. * É muito comum ter promoções em sites de compras coletivas com desconto 50%. Sites(Acumaé,Panfleteria, Peixe Urbano...). 6° Como você vai ficar 8 dias, se tiver interesse e a fim. Tem praias "próximo" a Fortaleza que sugiro você conhecer..Morro Branco, Praia das Fontes(fica à 5 KM do Morro Branco), Cumbuco,Canoa..Mas acho que o melhor de tudo seria você conhecer Jeri.Muito lindo lá. Qualquer dúvida disponha. Abs Citar
Membros veronica ds Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Obrigada pelas dicas!!!! Vc tem watss ou email? Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Segue meu e-mail. valdorifane@gmail.com Coloca no titulo. MOCHILEIROS - FORTALEZA. Assim identifico mais rápido e te respondo.rsrs Abs. Citar
Membros Aryanne Costa Postado Março 2, 2014 Membros Postado Março 2, 2014 Olá, Vou para Fortaleza em outubro, e vou ficar na praia de Iracema. Gostaria de saber se alguém pode dar dicas de atrações turística por perto. Outra coisa, o mercado central é longe?? Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Março 2, 2014 Membros Postado Março 2, 2014 Como conheço muito bem posso dar as minhas dicas Mercado ou centro de artesanato?o primeiro esta a poucas quadras de Iracema e o segundo e a antiga prisão em pleno centro,porém os dois em áreas perigosas. Não existe transfer par Beach PPark,mas as agências levam por 30,00. Melhor delas para qualquer praia,inclusive canoa,que fica a mais de o150km e www.oceanview.com.br Forro do piratas começa as 22h,vai Turista e prostituta.O cearense vai em forro de Aldeota . Tem festa todas as noites em Iracema,sempre preferi as do Lopus Beer ,em frente ao Pirata . Mais dúvidas,só perguntar. Citar
Membros veronica ds Postado Março 2, 2014 Autor Membros Postado Março 2, 2014 Esse forró de Aldeota fica aonde??? Citar
Membros veronica ds Postado Março 2, 2014 Autor Membros Postado Março 2, 2014 Esse forró de Aldeota fica aonde??? Citar
Membros veronica ds Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 Esse lopis beear funciona na segunda feira?? Eu ja to desistindo de ir p pirata todo mundo fala que nao é bom.... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Esse forró de Aldeota fica aonde??? Nos bares de Aldeota ,mais não sei,pois odeio forró . Lupus www.lupusbier.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.