Membros EstherSTavares Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Bom, esse é o meu primeiro mochilão, já fiz outras viagens de pacotes para o nordeste brasileiro. Mas gastei muito. Pretendo fazer dia 14 de julho ate dia 26. Ferias da minha faculdade. Rumo ao Ushuaia partindo do Rio de Janeiro. No momento estou sozinha... quem quiser se juntar estou aberta. Claro, gastar o menos possível, em albergues, e ônibus ate o destino. Estou buscando dicas de cidades, economias,companhia, passeios, tudo que esteja incluso. (Rio X Ushuaia X Rio) Quem sabe ficar uns dias em Buenos Aires. E quem tiver um roteiro que agrade estou ai para se juntar, no meio desta data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Março 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bom, esse é o meu primeiro mochilão, já fiz outras viagens de pacotes para o nordeste brasileiro. Mas gastei muito. Pretendo fazer dia 14 de julho ate dia 26. Ferias da minha faculdade. Rumo ao Ushuaia partindo do Rio de Janeiro. No momento estou sozinha... quem quiser se juntar estou aberta. Claro, gastar o menos possível, em albergues, e ônibus ate o destino. Estou buscando dicas de cidades, economias,companhia, passeios, tudo que esteja incluso. (Rio X Ushuaia X Rio) Quem sabe ficar uns dias em Buenos Aires. E quem tiver um roteiro que agrade estou ai para se juntar, no meio desta data. Boa noite!! Você tera muitos dias para aproveitar ushuaia. Já comprou as passagens? Nao pensa em pegar uns 3 dias para dar um pulinho em El Calafate ou outros destinos? Eu Farei uma viagem para essa Regiao, será em Agosto. Reservei o Antarctica Hostel. Pelas minhas pesquisas é um otimo custo beneficio. Julho é mes de ferias na argentina, reserve hosteis com antecedencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstherSTavares Postado Março 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá, penso sim, outros destinos. Estou tentando buscar uma rota. Para poder aproveitar ao máximo, que o sul da Argentina possa oferecer. Passar um dia em Buenos Aires para conhecer a capital (algo que possa estender para uns 2 dias). E seguir... Penso em ir de avião e na volta. Aéreo de Ushuaia x Buenos Aires e prosseguir de ônibus ate o RJ. E no caminho fazer alguma parada. Tipo (Foz do Iguaçu, nada certo no momento.) Apenas analisando as probabilidades, e a parte financeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Sergiomoreira90 Postado Março 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2014 Só um cuidado que em julho o dia em ushuaia ainda é reduzido (de 9 à 10 hrs de sol).. Estou indo em agosto pra aproveitar 12hrs de sol hehe... E viu compra aéreo ida e volta... Voltar de ônibus não compensa muito porque não reduz drasticamente o preço do aéreo e a viagem fica bem mais cansativa hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniela miola Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá Esther estou querendo ir na mesma data.Sou de Jundiaí sp.Vc jah reservou tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstherSTavares Postado Março 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ótima observação Sergiomoreira90. Oi danymiola ainda não reservei. Olhei os preços, porque a data não está certa. 1- aparecendo alguém para ir. Vale a pena ir, pra não ir sozinha. Daí fecha pousada tudo onde fica melhor para os 2 ou 3 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2014 se for ficar só em ushuaia, 12 dias é além do suficiente.. mas se for passar por calafate, chalten, ushuaia e buenos aires.. 12 dias é pouco.. aconselho fazer um roteiro um pouco mais detalhado dos lugares que vc quer passar e o que quer conhecer.. de calafate pra ushuaia são 18h de bus, às vezes o trecho aéreo compensa (como foi no meu caso).. chalten é uma cidade exclusiva pra trilhas, então se não for do seu gosto, pode cortá-la tb (ai daria pra fazer mais tranquilo calafate, BsAs e ushuaia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.