Membros Venezuelanature Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Obrigado pelo bom relatório Citar
Membros gusmano Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Amigos, Como esta a questão relativa a documentos para entrar? (passaporte? CNH ? Vacina Febre amarela?) abs Citar
Membros Fragata Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Postado Maio 26, 2014 Amigos, Como esta a questão relativa a documentos para entrar? (passaporte? CNH ? Vacina Febre amarela?) abs Leve seu passaporte ou Identidade na validade, com foto boa e assinatura atualizada. CNH NÃO é aceita, assim como Carteiras da OAB, CRM, Identidade emitida ou vinculada ao Exército e outros órgãos... (há muito rigor nisso, nem tente algo além, vai ser barrado aqui no Brasil, e se por sorte passar fica preso lá até ter voo de volta para ser deportado. Tive uma pessoa do meu grupo barrada aqui, com identidade na validade, perfeita mas emitida pelo exército) Certificado de vacinação e seguro são exigidos(apresente só o seu RG ou Passaporte, se o agente solicitar mostre os restante, a mim não foi solicitado mas, outras pessoas no meu voo de retorno ao Brasil passaram apuros, é até engraçado, cobrar algo na saída...) Boa Viagem!!! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 29, 2014 Colaboradores Postado Julho 29, 2014 Seu relato está excelente! Sabe me informar o contato com quem posso reservar a pousada Dona Carmen? Procurei na internet mas não achei email para ver a disponibilidade.. Citar
Membros nicolasauler Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Seu relato está excelente!Sabe me informar o contato com quem posso reservar a pousada Dona Carmen? Procurei na internet mas não achei email para ver a disponibilidade.. Olá Angela, boa tarde. O contato com as pousadas é bem difícil. Eu fui no carnaval este ano, e a maioria das pousadas tinham disponibilidade. Pode ficar muito tranquila quanto a isto, existem várias pousadas do mesmo estilo da Dona Carmen, e você consegue reservar na hora, as vezes até por um preço menor negociando com o proprietário. Eu fiquei acampado 6 dias, e passei mais duas noites numa pousada na frente da Dona Carmen, do outro lado da praça, Posada Del Recuerdo. Abraço. Citar
Membros Emanoel Thomé Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Olá, por um acaso você teria contato para reserva da pousada que você indica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.