Membros juliad Postado Abril 19, 2014 Membros Postado Abril 19, 2014 maa, acho que o seu roteiro agora está mais organizado, mas temo pela quantidade de dias em paris...se vocês não querem abrir mão de mais nenhuma cidade, minha sugestão seria colocar mais uma noite em paris, tirando uma de barcelona. se pude opinar um pouco mais, acho que seria melhor concentrar mais o seu tempo em madrid - ou na ida, ou na volta. posso dar uma sugestão? 1. madrid 13h => trem para barcelona 2. barcelona 3. barcelona 4. barcelona 5. barcelona/paris 6. paris 7. paris 8. paris 9. paris 10. paris/madrid 11. madrid 12 madrid/brasil madridxparis sem dúvida faria de avião. parisxbarcelona pode ser avião ou TGV - vale pesquisar os preços barcelonaxmadrid de trem é a melhor opção. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 19, 2014 Membros de Honra Postado Abril 19, 2014 Eu faria como a Julia sugeriu. Citar
Membros Maarezende Postado Abril 19, 2014 Autor Membros Postado Abril 19, 2014 Obrigada, juliad. Suas dicas foram valiosas. Vou pesquisar os preços de passagem. Qualquer dúvida, grito socorro! rs Boa Páscoa a vocês!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.