Membros maxmoura Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Como pretendem ir???Ônibus? Carro? Carona? Também kero fazer o mesmo roteiro... Já fizeram o levantamento dos gastos? Olá Daniela. Vamos de avião até Santa Cruz de La Sierra De Sta Cruz até Sucre - Avião Sucre - Potosi - Taxi Potosi - Uyuni - Ônibus Uyuni - Oruro - Trem Oruro - La Paz - Ônibus La Paz - Copacabana - Õnibus Copacabana - Puno - Ônibus Puno - Arequipa - Ônibus Arequipa - Cusco - Ônibus Cusco - Machu Picchu - Trem Cusco - La Paz - Ônibus La Paz - Sta Cruz - Avião Sta Cruz - BHte - Avião Na passagem de ida e volta de BH p/ Sta Cruz pagamos R$880,00, já com as taxas de embarque. Estamos levando cerca de R$3.000,00 por pessoa. Vamos ficar vinte dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cineder Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Oi gente! Eu e uma amiga também vamos para bolivia / peru em junho/ julho... vamos começar pelo peru e terminar na Bolivia... mas estamos tendo muita dificuldade em conseguir informações sobre os transportes na bolivia... alguem pode nos ajudar? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Olá sou do RJ Estou chegando em campo grande dia 16 pegando o onibus para corumbá, e dia 17 pegando o trem para Santa Cruz o Super Pullmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KelliRegina Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Oi Iaiá, Conseguiu completar esse roteiro em 15 dias? Se sim,me conte como foi pq estou com este mesmo roteiro e qtde de dias mas tenho receio de que não dê tempo por conta de algum imprevisto hehe Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.