Membros W Braga Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Paolach entendeu o contrário que eu escrevi. Eu acho que seria mais interessante chegar em Uyuni com o passeio já fechado. Chegamos pela manhã, fechamos o passeio com uma agência (infelizmente esqueci o nome) e na hora marcada chegamos lá e eles inventaram que a cidade tvz não poderíamos sair pq estavam com desabastecimento de combustível devido aos bloqueios das estradas. Nos alojaram num muquifo para sairmos apenas na manhã seguinte. Desconfiamos, procuramos a polícia turística (sim, ela funciona) e eles concordaram em nos devolver o dinheiro. O curioso disso é q assim que saimos da polícia turística o carro com os donos da agência nos acompanhou (acho q foi o único medo q tive na viagem) e nos ofereceram carona até à agência pra pegar o dinheiro (num ímpeto de loucura aceitamos), felizmente deu certo. Em seguida o dono da agência de frente a essa (Thiago Tours) nos abordou e disse q certamente eles não tinham outras 3 pessoas pra completar o carro (éramos em 3 tb) e inventaram essa desculpa. O dono dessa agência saiu á procura de outros 3, mas não achou. Acabamos nos conformando em sair apenas na manhã seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxmoura Postado Março 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Paolach Obrigado pelas dicas. Cara, estamos analisando alguns feriados devido a copa do mundo. Acho que vamos aumentar uns três dias de viagem. Acredito que isso irá nos ajudar nos primeiros dias. Estamos pensando em dormir em Sucre e comprar roupas de frio. Você sabe se eu consigo comprar roupas em Sucre? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francisco_jammal Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Galera estarei la em junho também, mas estou mais perdido que cego em tiroteio.. Só sei que vou e estarei la, sairei dia 6/06 de Corumbá rumo a Santa Cruz de trem. Abraços, caso alguem queria me add no face pra trocar umas ideias add la Francisco.Jammal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Gente eu to indo na ultima semana de julho, 29-07 viajarei por 26 dias, meu roteiro é Lima Cusco - Machu Pichu Copacabana - Lago titicaca Arequipa Huaraz - Laguna 69 e Glaciar Poustorurí Lima Gastos de 2.900,00 ja com as passagens Quem quiser me acompanhar me enviem um e-mail. Suelen.ribeiro.toledo@gmail.com Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iaiá1502431734 Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 opa! Eu e meu namorado vamos pegar o trem em Puerto Quijarro no dia 15 de junho! A ideia é conhecer La Paz, Copacabana (Isla de Sol), Puno (Isla flutuantes de los Uros), o Salar e estar em Cusco para o solstício de inverno. Teremos apenas 15 dias pra dar conta de tudo e é nossa primeira vez nesse roteiro... Está dificil escolher o que conhecer... Se alguém estiver por lá nessa época nós poderíamos nos encontrar! Ah, o frio na Bolívia é de congelar nessa época né? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 opa! Eu e meu namorado vamos pegar o trem em Puerto Quijarro no dia 15 de junho! A ideia é conhecer La Paz, Copacabana (Isla de Sol), Puno (Isla flutuantes de los Uros), o Salar e estar em Cusco para o solstício de inverno. Teremos apenas 15 dias pra dar conta de tudo e é nossa primeira vez nesse roteiro... Está dificil escolher o que conhecer... Se alguém estiver por lá nessa época nós poderíamos nos encontrar! Ah, o frio na Bolívia é de congelar nessa época né? abraços! É Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Frances Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 E ai Max, voce vai deixar para fechar a trilha Salkantay só em Cuzco mesmo, acha que é de boa, tem ideia do valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nareza Barros Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Oi gente, estive 1 mês na Bolívia para estudar e não tive muito tempo de conhecer Salar e outras belezas, mas conheci Copacabana, não dormi na Isla del Sol, mas é lindo o Lago Titicaca e quem dormir em copacabana para pegar o barco para ir para ilha na manhã seguinte tem várias opções de barzinhos a noite, é super animado. Outra dica super legal são os ônibus para copacabana por 20bs que você pode pegar no "cementerio" (pode perguntar pra um taxista onde pega o ônibus ou pegar um minibus pelo centro tem indicando "cementerio") super seguro, mas o ônibus é meio que de linha, de bolivianos mesmo, para algumas vezes e não tem banheiro, porém é uma viagem de 4horas, de boa. Quem for dormir em copacabana deixo a dica de um alojamento na rua do hotel mirador,é uma portinha marrom bem na metade da rua, do lado direito, custa 35bs por pessoa c banho privado é ótimo. Outro lugar que é pouco explorado e é lindo em La Paz é PULCA, tem um hotel no meio do "vale de las animas", esse hotel faz até o ritual da Hayuasca, o preço é 80bs por pessoa (não tenho certeza) é a coisa mais linda esse lugar, dá pra ver o Illimani, super lindo indico, você pode chegar nesse lugar atráves do ônibus de linha normal mesmo que custa 4bs, o número é 42 ou 44 (Não tenho certeza), mas enfim é uma paisagem maravilhosa, quem quiser, pode me enviar msg que eu mando a foto do lugar, é perfeito. Enfim, essas são minhas humildes dicas, estarei voltando em Agosto, quem for dá um Oi por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxmoura Postado Abril 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 E ai Max, voce vai deixar para fechar a trilha Salkantay só em Cuzco mesmo, acha que é de boa, tem ideia do valor? Fala Ale, bom demais cara. Então, estamos pensando em fechar tudo por lá. Salar, Isla del Sol, Machu Picchu, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DANIELA DOURADO Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Como pretendem ir??? Ônibus? Carro? Carona? Também kero fazer o mesmo roteiro... Já fizeram o levantamento dos gastos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.