Membros Cássia Izy Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Boa Tarde Pessoal... Estou montando meu roteiro a uns dias,pesquisando passagens,e alternativas de deslocamento .. O roteiro está assim: Saindo de SP Dia 03/12/2014 voltando 07/01/2015 Santiago pelo menos 2 dias, Valparaiso e Vina Del Mar mais 2 dias.. Puerto Montt 2 dias, Punta Arenas Torres del paine 4 dias, Ushuaia 5 dias Provavelmente vou do Tietê de ônibus... A minha dúvida é, alguém sabe se consigo uma aviação que não seja tão cara,de puerto montt para punta arenas? E outra dúvida,vai estar nevando, compensa comprar roupas de frio no Chile mesmo? Se poderem me dar dicas,serão muito bem aceitas e inclusas... A volta será pela argentina mesmo... Obrigado galera Namastê ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Djonas Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Oi Cassia, Eu decidi agora e pretendo ir no proximo mes.. Se por acaso vc ja tiver algo pronto, pequisas, arquivos... poderia me enviar por favor? jonasmorselli@gmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.