Colaboradores DSS Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2014 Oi, pessoal!Não sei se me fiz entender, mas esse valor de R$3 mil já é ida e volta convertido... A própria decolar já converte. Olha aí: Oi betodbf Pelo que percebi aqui vc está fazendo as consultas de modo separado, comprando apenas a ida, acertei?? Neste caso vc vai pagar um absurdo realmente. Faça o seguinte: No site da decolar, bem embaixo do lugar onde vc digita o seu destino, clique em "+ Acrescentar outro destino". Dai vc vai preenchendo os espaços: Sao paulo para El Calafate, dps vc coloca El Calafate para Ushuaia e por fim vc clica de novo em "+ Acrescentar outro destino" e coloca Ushuaia para Sao Paulo. Pronto! Assim vc faz um "combo" e economiza MUITO. Outra dica para a passagem sair mais barata: Não compre pela decolar! Eles cobram por isso! E outra, se acontecer algum problema com suas passagens, vc vai reclamar com quem? Já vi muita gnt passando uma dor de cabeça tremenda com esse tipo de problema: A Decolar vai jogar a culpa na compahia e a compahia na Decolar. Portanto compre SEMPRE diretamente pelo site da compahia: http://www.aerolineas.com.ar/. Decolar é só para fazer pesquisas!!! O esquema é o msm que expliquei acima, só que no site da Aerolineas vc vai clicar em "Múltiplos destinos". abraços e boa viagem! Citar
Membros betodbf Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 DSS, foi isso mesmo... Agora sim, os valores tão de acordo com o que o pessoal falou. Posso comprar as passagens mais tranquilo! Valeu cara! Citar
Membros Augusto Lugli Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Olá, Augusto. Irei participar de uma corrida em Ushuaia e pretendo passar antes por El Calafate. Você recomenda no mínimo quantos dias, 2 seriam suficientes para conhecer as coisas com um certo tempo? Obrigado Então depende qual é seu objetivo. Mas dois dias está de bom tamanho desde que você já tenha programado o que fazer. Na Av. principal de El calafate tem várias empresas de turismo e agências que oferecem diferentes tipos de passeio. Para se ter idéia, um passeio ao Perito Moreno co uma caminhada sobre a geleira requer um dia todo. Citar
Membros marciogugelmin Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá, Augusto. Irei participar de uma corrida em Ushuaia e pretendo passar antes por El Calafate. Você recomenda no mínimo quantos dias, 2 seriam suficientes para conhecer as coisas com um certo tempo? Obrigado Então depende qual é seu objetivo. Mas dois dias está de bom tamanho desde que você já tenha programado o que fazer. Na Av. principal de El calafate tem várias empresas de turismo e agências que oferecem diferentes tipos de passeio. Para se ter idéia, um passeio ao Perito Moreno co uma caminhada sobre a geleira requer um dia todo. Obrigado, Augusto. Qualquer coisa peço socorro. Citar
Membros betodbf Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 Pessoal, valeu pelas dicas! Passagens compradas! R$1150 pelas Aerolíneas Argentinas... Citar
Membros MarceloBritto Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Vídeo só pra dar um empurrãozinho em quem quer ir... fui em dez/13. El Chaltén (6 dias de trilha no Los Glaciares) / El Calafate / Ushuaia. Boa viagem! Citar
Membros carinatoa Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Parabéns pelo relato, muito útil. Vou para Ushuaia e El Calafate em outubro com meus filhos. Temos bastante tempo, então eu gostaria de ir de ônibus entre essas cidades mesmo, para conhecer o caminho. Você foi com qual empresa? Compra lá na hora? Precisa mudar de ônibus em qual cidade? É interessante passar uma noite nesse local? Carina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.