Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Bom dia! Galera, Estarei em Gramado no perido de 21 a 25.03.2014. Gostaría de pedir aos amigos mochileiros sugestões de locais a visitar e de que forma posso fazer a distribuição nos dias em que estarei por lá. Minha chegada está prevista para o dia 21.03, por volta as 12:00Hrs; ou seja, possivelmente estarei em Gramado umas 14:30. Toda informação é bem-vinda. Abraços. Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Vc vai de carro? Senão tente alugar um carro, daí sim vc vai conhecer bem Gramado e a sua cidade vizinha Canela(gosto mais que Gramado). Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Oi, Marcelo. Sim, irei alugar um carro em Gramado. Pra quem já conhece, gostaría de uma dicas tipo: O que dá para conhecer em Canela em um dia e tal... Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Canela- Parque da Farredura é legal para se fazer trilhas, tem o parque do Carracol, com a famosa cachoeira(procure saber se está aberta a descida até a cachoeira), tem um parque com um teleferico bem legal que dá para ver o Carracol, se tiver muito calor tente fazer um rafting. Gramado- mini-mundo, aldeia do papai noel, parque florybal(se vc tiver crianças). Tem o mundo gelado(não lembro se é gramado ou canela) Se sobrar um dia, vá visitar cambara do sul e ver os lindos cânions. Essas são alguma coisas que eu lembro, que dá para agradar a todos(namorada, filhos, vc), e lembre-se tudo é bem cobrado $$$, na cidade o pessoal vai ti indicar muitas atrações, o povo é bem hospitaleiro, e vc vai ver paisagens de encher os olhos. Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Obrigado, Marcelo. Já estou montando o passeio. Já tenho os ingresso pro Mundo Gelado, Teleferico(que agora é bondinho..rs. Abs. Citar
Membros The JVC Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Pretenndo passar por Gramado em Maio. Será que vale a pena, me hospedar (Hostel) em POA e passar o dia em Gramado? Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2014 JVC, Cara, Acho que neste caso, depende mais da sua disposição.De POA Até Gramado é em média 2 horas. Sai bem cedo. Umas 7 hrs, chegará umas 9:00... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.