Membros mai.bia Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Conselheiro Lafaiete x Ouro Preto Alguém tem dica de como chegar? Vi que tem um busão diário as 11 da manha, mas o meu onibus chega em conselheiro as 02 da matina! Queria uma opção alternativa e que não precisasse ter que ficar esperando muito e perdendo meu sábado de carnaval Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Você estará vindo de onde? Citar
Membros mai.bia Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Você estará vindo de onde? De Cabo Frio... Daqui não tem Ônibus direto para ouro pretoo! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 25, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2014 A outra opção é vir até BH, pois tem ônibus de hora em hora pra OP. Dá uma volta, mas conseguirá chegar em OP antes da 09:00 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Maira você mora aonde? Conselheiro Lafaiete não tem nada de muito interessante, morei lá ja. Em frente a rodoviária tem dois hotéis razoáveis. A vantagem de ir para ouro preto por Lafaiete e que a estrada ouro branco ouro preto e muito bonita tem lavras novas nem não troquei o nome e outros lugares para conhecer. Mas na pratica so aproveita se for de carro. De onibus acho melhor mesmo ir via BH. Pode voltar por Lafaiete. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.