Membros MICHRIS Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pessoal, será que é viável alugar um carro em Aracaju e partir para Piranhas? Alguém pode me informar que condições tem as estradas e se são sinalizadas? E na cidade de Aracaju...é mais fácil andar de carro ou o transporte público funciona bem e vai até os pontos turístico??? Obrigada pessoal. Citar
Membros Ju Marpsid Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Pode fazer isso tranquilamente, boas estradas e bem facil de alugar carro por lá. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, será que é viável alugar um carro em Aracaju e partir para Piranhas? Alguém pode me informar que condições tem as estradas e se são sinalizadas? sim, é viavel. Faz 1 ano q estive lá e as estradas estavam boas e sinalizadas sim. Um mapinha simples do CIT já ajuda E na cidade de Aracaju...é mais fácil andar de carro ou o transporte público funciona bem e vai até os pontos turístico??? qdo eu fui, o transporte publico estava bom e achei facil tem dicas no meu relato. Boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros MICHRIS Postado Março 14, 2014 Autor Membros Postado Março 14, 2014 Obrigada pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.