Membros wandinhobh Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. O roteiro abaixo pode ser mudado, aceito sugestões e dicas. Vou para Recife dia 07/03 e volto 15/03, minha ideia até agora é ficar hospedado em Porto de Galinhas e de lá conhecer a região, pelos relatos que tenho lido aqui essa é a melhor opção, já que de lá tem passeios para toda a região. Em P.G quero fazer um passeio de Buggy que se chama "Ponta a Ponta" onde se conhece todas as praias de P.G mesmo (Cupe e Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe)1 dia, conhecer as praias da região(Carneiros, Calhetas...1 dia para cada) e tb fazer o passeio para Maragogi(1 dia) e city tour em Recife e Olinda(1 dia). Ainda estão me sobrando 2 dias e meio que estou em duvida entre Maceió e João Pessoa. Ainda não fechei hospedagem, estou em dúvida entre: Che Lagarto, A Casa Branca e La Rocca. Alguém vai estar lá por esse dias ??? Valeuuu Citar
Membros Erika Beltrão Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Oi Wandinho! 2 dias é pouco tanto para João Pessoa, como para Maceió... Por que você não aproveita para conhecer melhor Recife? ou diminui um dia em Porto e acrescenta para João Pessoa? Boa viagem Erika Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Uma dica que posso lhe dar é nesse passeio, ponta a ponta, vc fazer o roteiro ao contrário, pq na verdade eles começam pelo Pontal e vão no final para praia de Muro Alto, peça para fazer diferente, deixando o Pontal de Maracaípe para o final e faça-o no final do dia, pq na verdade esse passeio dura metade do dia e não o dia todo... Vc pode fazer de por volta das 14:00h até o final do dia, pq daí vc pega o pôr do sol no pontal, é a coisa mais linda que já vi... Fica a dica! Citar
Membros wandinhobh Postado Março 4, 2014 Autor Membros Postado Março 4, 2014 Valeu pelas dicas meninas.Bjos "Erika Beltrão" e "crysthyna" Citar
Membros zetrovao Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Já fez a viagem amigo? Estou pensando em fazer o mesmo city tour que você.. Che Lagarto, A Casa Branca e La Rocca. Qual é o valor da hospedagem nesses locais? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.