Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal!

Vou estar partindo do Rio para Fortaleza no dia 20/02 e gostaria de saber se alguém mais vai estar por lá, ou também algumas dicas de quem já esteve por lá... Meu roteiro será o seguinte:

Dia 21/02 - Passear e conhecer alguns pontos da cidade por conta própria, como Orla de Iracema, Ponte dos Ingleses, Cenctro Cultural Dragão do Mar, Mercado Central, Catedral e Teatro José de Alencar... Existe alguma coisa a mais imperdível? Depois pretendo parti para a Praia do Futuro e conhecer a barraca Crocobeach! Dá pra fazer esses roteiros de ônibus tranquilamente ou é meio perigoso?

Dia 22/02 - Passeio de 3 praias em 1 dia.. Conhecendo Praia das Fontes, Morro Branco e Canoa Quebrada!

Dia 23/02 - Passeio para Cumbuco!

Não considero o dia 20 e dia 24 pois serão os dias que chegarei e irei embora da cidade, não dando pra fazer nada...

Bom pessoal, espero que possam colaborar aí com algumas dicas ou sugestões, agradeceria muito!!!

Bjs!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi, Crysthyna!

Sou aqui de Fortaleza.

De todos os pontos turisticos que você citou, dá para conhecer todos a pé, eles são bem próximos, um coladinho ao outro. Exceto o Teatro José de Alencar que fica um pouco mais distante,fica no centro, que também é perto.

Em relação a ir para a praia do Futuro de ônibus, tem como sim, não tenho 100% de certeza, mas lembro que tem uns TOPBUS(ônibus com ar) que fazem essa rota(vou me informar). A Barraca Croco Beach é muito boa, tem uma excelente estrutura.

Sobre esses passeios de 1 dia nas praias não se preocupe! Na Orla(praia de Iracema) tem várias agências oferecendo estes passeios.

Praia das Fontes e Morro Branco são bem próximas(acho que uns 5 km uma da outra).

Canoa Quebrada fica à 80/90 da praia de Morro Branco. Fortaleza-----> Morro Branco------> Praia das Fontes ------> Canoa

Cumbuco é uma praia que fica na região metropolitana, situada na cidade de Caucaia. Praia boa, tranquila..

* Peço que você tenha atenção em seu deslocamento pela orla. Hoje nossa cidade está um caos em relação a segurança pública e infelizmente a violência chegou em nossos cartões postais.

Caso, queria mais informações e eu demore a responder pode me envie um e-mail : valdorifane@gmail.com , te daria informações sobre bares, restaurantes..

Fico à disposição para que fique feliz em sua estadia em nossa capital.

Abraços..

• Membros
Postado

Oie! Valdo!

Obrigada pelas dicas, são ótimas!

Eu meio que já fiz um pequeno mapinha para me derecionar por lá...rsrs, espero que dê certo!

Tô muito ansiosa pra conhecer sua cidade e espero que dê td certo!

Bjs

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...