Membros brasilka2 Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Ola todos Na proxima semana viajo ao Brasil e vou passar 5 horas (7.00-12.00) no aeroporto Guarulhos esperando para o aviao a Curitiba. Da para sair e ver um pouco da cidade? O meu amigo que morava em SP diz que 5 horas nao e muito tempo para ir e voltar que o aeroporto e longe do centro. Se for possivel, o meu sonho e ir visitar o tumulo do Ayrton Senna. Obrigada brasilka Citar
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2014 Pouco tempo mesmo. Vai arriscar perder seu vôo. Escute seu amigo. Citar
Membros brasilka2 Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Postado Abril 3, 2014 Adriano, o seu conselho era otimo, fiz exatamente como vc disse e nao tive q esperar mais do que 2 horas em GRU Obrigada! Citar
Membros Marcus Damasceno Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Sensacional dica, no meu caso não deu certo porque tinha bagagem despachadas, já que era conexão. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Postado Maio 16, 2014 Vc pode ficar tentando conectar seu celular/tablet/laptop no wifi do aeroporto, demora horas! hahahauahahauaha Brincadeiras a parte, eu tb faria o que o Adriano falou, GRU fica muiiiito longe, não vale a pena sair por tão pouco tempo. Já consegui adiantar voos sem custo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.