Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
katiasantos,

Antes de ir para Ushuaia eu já estou apaixonado pela cidade :D , obrigado pelos comentários, vou fazer o que você recomendou, ehehe.

Pode ter certeza que irei experimentar essas empanadas, só pelo site já fiquei com água na boca..rs

Os passeios de Calafate estão programados, ficarei 4 dias na cidade, vou fazer: Big Ice, Navegação por todos os glaciares, Full day a torres del Paine, depois sigo para el chaltén.

estou ansioso pra caramba, doido pra ir logo..eheheh

Uma pergunta, sabe me dizer onde encontro vinhos baratos em ushuaia?

Obrigado pelas dicas :D

Oi Thiago!!!

que bom que vc esta animado! vai amar!

puts!!!! vc fez a unica pergunta que não sei responder, eu não bebo! hahahahahahh

mas tem umas lojinhas que vendem licores artesanais, frios, queijos e vinhos! vale experimentar! em calafate voce pode achar coisinhas legais também, mas é mais caro!

ah! lembre-se de levar dinheiro ja trocado para chalten viu! lá não tem cambio! e nos hosteis trocam dinheiro mas a taxa é mais alta!

abração!!!

qquer coisa é só perguntar!!!

• Membros
Postado

Thiago,

Vinhos baratos você vai achar no supermercado La Anonima, bem no início da San Martin, que é a rua principal de lá. Acho que único dia que não bebi vinho em Ushuaia, foi um dia que entornei na Quilmes, hehehe ::lol3::

Quanto as empanadas, as do Dieguito são as melhores. Tente conhecer o Dieguito, o cara é uma figuraça, troquei altas idéias com ele!

Sorte na viagem, Ushuaia é demais!!

Rafael

• Colaboradores
Postado

Vlww Katiasantos e rafaelrocha!!

A cada dia que passa estou mais animado \o/

Poisé eu curto dimais tomar um vinho, ainda mais no frio que vai estar fazendo lá.. vai ser dimaiss..ehehehhe!!

Vlw galera!!

• Membros
Postado

gente... nenhum cambio no aeroporto é favoravel!!! eles enfiam a faca mesmo!!! em ushuaia vc pode pagar passeios em dólar, hosteis em dolár e quase toda loja aceita dólare faz o cambio! mas o banco tiera del fuego faz um ótimo cambio e uma agencia de cambio na av principal quase no final da rua, numa esquina tmb é super favoravel!! lembre-se de levar o passaporte na hora de fazer o cambio, pois sem ele nada feito!!!

abraços

• Colaboradores
Postado

Katia, o cambio que eles usam lá na hora de pagar hostels, passeios, etc.. normalmente é melhor do que o das agencias, bancos?

da outra vez que fui pra lá, tinha pesos porque passei em Bs As antes e dessa vez, nao terei tempo de sair do aeroporto de ezeiza, to muito na duvida se troco algo no aeroporto e/ou levo o resto no cartão sacando lá, ou se troco só o necessário e vou com os dolares pra lá, usando-os pra pagar os gastos

• Membros
Postado

Boa tarde a todos,

Chegarei em Ushuaia no próximo dia 6/11/2012.

Depois de ler muita coisa no site ainda restaram algumas dúvidas:

1) Alguém tem alguma sugestão de empresa para fazer o passeio 4X4 no lago escondido e fagno?

2) Alguém fez o passeio na Laguna Esmeralda, vale a pena? Teria sugestão de empresa?

3) Vale a pena visitar a estancia halberon? Ela é muito legal ou as pessoas falam para visitá-la mais pelo sua importância histórica? Depois vou pra El Calafate e a Estancia Cristina está parecendo bem mais interessante, mesmo porque El Calafate tem menos coisas para fazer, logo, seria melhor visitar uma fazenda em El Calafate.

4) Alguém chegou recentemente de Ushuaia e pode nos contar quando está o câmbio do dólar por lá?

Obrigado a todos.

• Membros
Postado
gente... nenhum cambio no aeroporto é favoravel!!! eles enfiam a faca mesmo!!! em ushuaia vc pode pagar passeios em dólar, hosteis em dolár e quase toda loja aceita dólare faz o cambio! mas o banco tiera del fuego faz um ótimo cambio e uma agencia de cambio na av principal quase no final da rua, numa esquina tmb é super favoravel!! lembre-se de levar o passaporte na hora de fazer o cambio, pois sem ele nada feito!!!

abraços

Katia estou querendo ir para Ushuai em Julho 2013, já conheço bariloche e gostei, estou querendo alugar uma casa lá em Ushuaia pois vamos em um grupo de 6 pessoas e queremos ficar 8 dias.

Como é a cidade, quero ir para fazer Snowboard, vc sabe alguem ou algum lugar que possa ver aluguel de casa?

Estou gostando pelo o que estou lendo sobre o destino, o que vc pode me falar a respeito da cidade?!

• Membros
Postado

Prezados,

Estou indo para minha viagem (Ushuaia - El Calafate - El Chaltén) no mês que vem. Ainda tenho que acertar uns pontos.

Uma dúvida que tenho é a seguinte: dar para fazer o passeio dos Lagos Escondido e Fagnano em carro alugado que não seja 4x4? A estrada é boa?

Pergunto isso pq estou vendo o preço dos passeios, que saem por volta de ARG 550,00/pessoa. Acho que o aluguel de um veículo simples está por volta de ARG 400/500. Mesmo que eu fosse sozinho, já valeria a pena alugar um carro. Como vou com minha namorada, vale mais a pena ainda. Além disso, tenho a opção de conhecer a Estância Harberton no mesmo dia, desviando cerca de 70km (ida e volta). Me parece perfeito esse plano, mas resta saber se é viável.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...