Membros D FABIANO Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Não subestime a leve brisa patagonica que chega a velocidade de 80,100 k por hora.Maio está tudo fechado, achabou a temporada. Citar
Membros lianawieloch Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Na verdade não, todos os passeios que falei já estão reservados e funcionam normalmente... pode haver algum imprevisto por causa do tempo, sim, mas tem muitas opções de passeios ainda. Até o dia 08 até o glaciar vinciguerra a gente consegue fazer. O Mini trekking no perito moreno sai, o rios de hielo sai.... normal. Citar
Membros lianawieloch Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Acabei comprando uma jaqueta da hi-tec que estava com um bom valor (299) 3 em 1 com as 2 blusas impermeáveis... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Sair sai,com frio e neve. Quando fui,em abril,já não tinha ninguém. Citar
Membros Dani_e_Nati Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares? Bom, essa taxa deve ter existido há algum tempo atrás... Pois vários blogs falam sobre ela... Fui para Ushuaia em junho do ano passado e até deixei uns pesos reservados, pois falavam que só aceitavam peso no aeroporto, não paguei taxa nenhuma, ou esqueceram de cobrar... Na verdade se você comprar uma garrafa de água no aeroporto ( em Ushuaia inteira - exceto supermercado) é uma facada... Por isso devem ter parado de cobrar as taxas... Ushuaia é uma cidade cara... Mas valeu cada centavo... Citar
Membros Dani_e_Nati Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)... Corta vento eu considero indispensável, calça jeans usei todos os dias com uma segunda pele por baixo. O vento parece que vai te cortar no meio de gelado, fui em junho do ano passado. Citar
Membros lianawieloch Postado Abril 20, 2017 Membros Postado Abril 20, 2017 Sair sai,com frio e neve.Quando fui,em abril,já não tinha ninguém. Acho que nem ligo rsrsrs nunca vi neve então pra mim o que vier é lucro =P pode não ser a paisagem mais linda pela época mas pra mim vai ser super diferente Citar
Membros vinci Postado Julho 22, 2017 Membros Postado Julho 22, 2017 Pessoal, alguém teria algum taxista para indicar em Ushuaia, gostaria de fechar um pacote com um taxista de confiança para realizar todos os meus passeios, pois acredito que vai sair mais barato, se alguém souber e puder passar algum contato, ajudará muito. Obrigado Citar
Membros st silvio Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 PESSOAL, VOU PRA USHUAIA EM NOVEMBRO, JÁ COMPREI A PASSAGEM AÉREA, SE ALGUÉM PUDER INDICAR HOSTEL OU ALBERGUES BEM BARATOS EU AGRADEÇO. Citar
Membros vervloet Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 st silvio Quando irá em novembro, como tenho alguns dias para compensar até dia 30/11/2017 estava pensando em ir para Ushuaia, iria no dia 15/11 e ficaria lá até o dia 24/11. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.