Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Para reembolso do IVA tem um valor mínimo na compra,por ex,100 ou 200 pesos, o produto tem que ser registrado com o valor em formulário próprio e ser levado a qualquer acha na carimbar. Envia de outro pais e tem o reembolso em seu cartão de crédito em 1 mês.Não uso cartão no exterior para não pagar IOF,não sei se o procedimento continua o mesmo.Hotel nunca entrou no tax Free. Citar
Membros iWT Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Fala galera, tenho uma dúvida: Qual seria o local da Patagônia com as melhores baladas?? Kkkk Quero curtir as trilhas, paisagens, mas tb as baladas. Só não vale falar Bariloche Citar
Membros Leonis Augusto Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Alguém indo pra Ushuaia em junho? Citar
Membros Andre Zain Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 amigo estou indo dia 13 sexta Citar
Membros R3nato Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares? Citar
Membros Elder Lôbo Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares? Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra. Citar
Membros Elder Lôbo Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares? Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Abril 1, 2017 Colaboradores Postado Abril 1, 2017 Eu viajei agora em fevereiro e não teve nenhuma taxa extra pra embarque nem em Ushuaia, nem em El Calafate. Citar
Membros lianawieloch Postado Abril 16, 2017 Membros Postado Abril 16, 2017 Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.