Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para reembolso do IVA tem um valor mínimo na compra,por ex,100 ou 200 pesos, o produto tem que ser registrado com o valor em formulário próprio e ser levado a qualquer acha na carimbar. Envia de outro pais e tem o reembolso em seu cartão de crédito em 1 mês.Não uso cartão no exterior para não pagar IOF,não sei se o procedimento continua o mesmo.Hotel nunca entrou no tax Free.

• Membros
Postado

Fala galera, tenho uma dúvida: Qual seria o local da Patagônia com as melhores baladas?? Kkkk Quero curtir as trilhas, paisagens, mas tb as baladas. Só não vale falar Bariloche

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares?

Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra.

• Membros
Postado

Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra.

• Membros
Postado

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...