Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O material que você irá comprar lá é muito superior ao Brasil, não dá para comparar o preço de um anorak da Ansilta com essas coisas da Quechua que vende na Decathlon. Se tiver com grana e quiser comprar coisa boa, deixe para comprar na Argentina, principalmente em Buenos Aires.

• Membros
Postado

Muito obrigado , pessoal!!!!!

Eu precisava de um novo anorak e acabei comprando um da Quechua na quinta feira pois fui acampar na sexta.

Agora vou completar as camadas para ir à Ushuaia.

Mais uma dúvida:

ANORAK COM IMPERMEABILIZAÇÃO DE 2000mm DÁ CONTA DO RECADO PARA QUEM VAI ESQUIAR?

Abssss ::hahaha::

• Membros
Postado

Licosp, o pessoal do Brasileiros no Ushuaia é confiável sim. São todos brasileiros mesmo e conseguem melhorar os preços de alguns passeios, já que lá é quase tudo tabelado. Fiz vários passeios com eles.

Não vá na empresa que usa este nome na rua principal - Avenida San Martin. Eles hoje estão na rua Don Bosco 155, uma ladeira bem próxima à Av San Martin.

• Membros
Postado

A questão do preço vai depender muito da cotação do dolar. Agora com o dolar Macri não sei como está, mas no final do ano passado dava pra comprar roupas de frio bem mais barato que no Brasil e com ótima qualidade.

Lá você encontra North Face, Columbia, Salomon (a rede de lojas Papper é importadora da Salomon. Eles têm várias lojas na cidade) e outras marcas boas. As lojas duty free não são as mais baratas de Ushuaia.

• Membros
Postado

Se realmente está considerando a segunda pele, um conselho... nada de algodão. Use material sintético ou lã.

P.S.: é claro que eu estou considerando a segunda pele, camiseta de algodão, talvez alguma lã por cima e depois o fleece e anorak. Caso esta combinação não dê conta do recado (pois vou esquiar também), terei outras opções de blusas de pluma que já estarei levando daqui. Mas a pergunta continua valendo, pois se for mais barato por lá, aproveito para usar nos meus trekkings por aqui. ::otemo::

!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Parceiro, eu voltei ontem de Ushuaia

Não vi muitas vantagens em comprar roupa lá

porem as vezes vc encontra umas promoções em alguns outlet.

Eu comprei uma blusa da salomon , muito boa , impermeável. tava com 30% de desconto, paguei 350 reais.

mas no geral não vi preços melhores que no brasil.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal! Achei uma suoer promo do smiles por 20 mil milhas ida e volta; acabei comprando.Estarei em ushuaia do dia 14 a 18 de maio. Alguem estara por la por essas datas? Meu zap:+5573988941974. Add

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou pra Ushuaia em agosto, entre os dias 14 e 19.

Já ouvi falar que alguns passeios como o Parque Nacional e as lagunas compensa fazer sozinho, alugando carro. Procede?

A entrada do cerro castor já inclui acesso os lifts?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...