Membros guiiihtavares Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Fiquei no hostel los Cormoranes, fiz reserva através de email Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Pessoal, estou indo para ushuaia em dezembro e depois vou fazer torres del paine, por 5 dias em camping. Antes de ushuaia, vou fazer 11 dias no Uruguai e 1 dia em Buenos Aires. A dúvida que estou é se tenho como comprar barracas de boa qualidade e bom preço em Ushuaia, ou é melhor comprar aqui no Brasil. Isso porque vou fazer o Uruguai e Buenos Aires, antes de descer para lá.. e carregar a tranqueira de camping antes de torres vai me atrapalhar bastante. Se alguém já tiver feito isso por lá ou souber, agradeço. Abraço Citar
Membros ana.rompkowski Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Oii Thiago. Como será sua viagem? Hotel ou hostel? Família, namorada, amigos, sozinho? Na minha opinião, dependendo do estilo de viagem compensa ou não levar mochilão. Quando eu fico em hostel, por exemplo, ou quando vou caminhar muito em terrenos irregulares, prefiro mochila. Já quando viajo mais estilo família e vou do aeroporto direto para o hotel prefiro mala de rodinhas. Quanto às roupas, acredito que existam diversos tópicos aqui no site Mochileiros em que já tem tudo explicado sobre como se vestir para o frio. Procure que vc acha fácil e tem todo o tipo de dica. Um exemplo é esse aqui: tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Já te adiantando, procure se vestir em camadas: 1ª segunda pele, 2ª fleece/polar e 3ª anorak (impermeável). Se você ta com o orçamento reduzido, procure essas roupas na Decathlon. Se tem uma verba maior, vá em qualquer loja de montanhismo/aventura na sua cidade. Não esqueça de luvas, cachecol e gorro. Uma peça que eu amo para o frio é a jaqueta de plumas de ganso. Eu tenho uma da North Face que paguei uma fortuna mas uso MUITO. Ela é super compacta e leve e esquenta MUITO. Espero ter ajudado! Boa viagem! Citar
Membros newton.basto Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Melhor época seria de dez ate fev. Citar
Membros tiagokxuera Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Eu evaria de roupa: - segunda pele (calça e blusa) - outra segunda pele, de tecido fleece (calça e blusa). - um casaco - luva tipo segunda pele - gorro Acho que já esta garantido. Abrass, Citar
Membros flavio1917 Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Pessoal, alguém poderia atualizar os valores de cambio para dólar e real, por que com o dólar a 4.00 -4.10 acho que de fato não compensa levar dólares. Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Tem um tópico com os preços das roupas no Ushuaia. Antes do real se desvalorizar tinha coisa que valia a pena, agora não sei como está. De uma procurada Citar
Membros riiizi Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Vocês conseguiram aero por quanto? Nas minhas buscas estão altíssimos os valores. Citar
Membros rafa.sá Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Olá! Estou planejando visitar Ushuaia entre final de Maio e início de Junho. Será que é uma boa época? Tenho lido vários relatos sobre Julho e Outubro.... Será que já encontro neve neste período? Citar
Colaboradores MKoerich Postado Janeiro 21, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2016 Estive em Ushuaia em meados do último mês de outubro e nevou mais de uma vêz durante os três dias que passei lá. Leve em consideração que se você for em junho vai pegar dias bem curtos, se não me engano neste período amanhece por volta das nove da manhã e anoitece por volta das 17 horas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.