Membros Dhebora Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Boa noite, galera! Alguém que esteve em Ushuaia recentemente sabe me informar como está o câmbio (real e dólar) por lá? Citar
Membros benito.junior Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Pessoal, existe algum onibus direto de TDP ou Punta Arenas para Ushuaia agora em julho? Vi q tem uma tal de Bus Sur mas que só opera até abril se não me engano.... Help aí!! Citar
Membros guiiihtavares Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Alguém que tenha subido o glaciar martial no inverno pode me esclarecer algumas dúvidas? - Quão difícil é trilha (depois que termina o trecho das aerosillas). - É necessário usar aqueles grampos nas botas? - E existe algum caminho que vai até o topo? e quão difícil é para chegar lá? Obrigado Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Postado Junho 11, 2015 olha guiiihtavares, depende muito das condições prévias.... cheguei em neve e dias depois q abriu tentei subir... impossível, neve até o joelho !! nestas condições, no inverno, geralmente, as aerosillas não funcionam mas penso que no geral, sem nevascas, o terreno é de pedras com neve fofa, só se essa neve já virou gelo/lama (fim do inverno) ou se for muito mais perto da geleira .... ida e volta do centro até o inicio da geleira são uns 20 km, veja as trilhas em: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/find.do?q=glaciar+martial e boas viagens !! Citar
Membros guiiihtavares Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Valeu pedrada. Eu vou no final de setembro, espero conseguir ir até a geleira, hehe. Vamos esperar pra ver as condições quando chegar lá então. Obrigado cara. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Postado Junho 11, 2015 fui no começo de setembro... mesmo com nevasca deu pra aproveitar bem, era isso que queria kkkk hipoteticamente, não sei como esta a previsão da temporada, mas como tem feito anos mais quentes, além dos efeitos de erupções vulcânicas recentes, poderá ser diminuída... Citar
Membros guiiihtavares Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Que demais pedrada, tomara que de dias assim quando eu estiver lá hahaha...de qualquer forma quero aproveitar muito essa trip. ... Obrigado Citar
Membros Felipe Cleodon Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Pessoal, existe algum onibus direto de TDP ou Punta Arenas para Ushuaia agora em julho? Vi q tem uma tal de Bus Sur mas que só opera até abril se não me engano.... Help aí!! Cara, eu tambem tinha olhado um tempo atras, e tava assim.. agora mudou. Ta dizendo apenas: OCT 2015. Eu nao sei se é ATÉ outubro, ou se é apenas no mes de outubro. tou no mesmo dilema, pq chego la dia 01 de julho e to com medo de nao encontrar busao p ir e p voltar. Citar
Membros ana_leticia Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Pessoal Gostaria de informações sobre cambio em Ushuaia. Vale a pena levar reais pra trocar lá ou é melhor trocar no paralelo em BUE? Tem bastante locais em Ushuaia que fazem a troca de reais por pesos? Alguém tem a coração atualizada? Citar
Membros R3nato Postado Junho 20, 2015 Membros Postado Junho 20, 2015 Em novembro já tem passeio para a pinguinera pela piratour? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.