Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera! Estou indo pra ushuaia em setembro e pretendo ir para el chalten. Por enquanto só tenho bota e mochila. É melhor comprar o resto das vestimentas no Brasil ou deixar pra comprar em Ushuaia mesmo? podem me sugerir algum lugar pra comprar?

Obrigado pessoal!

• Membros de Honra
Postado

eai guilherme.licht,

nas lojas mais centrais tem várias opções, mas onde achei uns preços bons (sem muitas opções) foi DDT ushuaia (San Martín 903 y Juan Manuel de Rosas - http://www.dttushuaia.com.ar/) na DTT ushuaia, na Popper e outras lojas q ñ são apenas de uma marca (the north face, mountaigne, etc) era possível encontrar até com por 30% mais barato.

Agora tem que avaliar a disposição para perder o precioso tempo das férias com compras. Luvas e gorros acho q a diferença ñ compensa. Calça impermeavel, tenis, botas, meias, equipos de trekking, já tem uma diferença maior. ah, tb verifique o horário de funcionamento do comércio, em ushuaia o esquema é bem variado. o negócio é vc incluir esse tempo com as compras no roteiro, senão atrapalha tudo e boas trips!!

confira mais informações em: roupas-de-frio-ushuaia-t27361-45.html

thiago gentil, a cotação é essa mesmo, não tem mais impostos. estes apenas se utilizar o cartão. para saber a melhor cotação veja: www.dolarhoy.com

• Membros
Postado

Fala Pedrada!!

Valeu pelas dicas. Acho que vou comprar os gorros, luvas aqui mesmo e deixar o anorak pra ver lá. Fleece arrumei um aqui mesmo mas to pensando em comprar outro por lá também.

Agora para comprar no brasil, alguem recomenda alguma loja online, com produtos de qualidade?

abraços

• Membros
Postado

Ola Pessoal

Vou para Ushuaia dia 07/09/2012 e fico até dia 15/09.

Nuca esquiei na vida. Alguem pode indicar onde ter aulas e quais são os preços? Li que no cerro castor são caras e no martial glacial vela mais a pena. alguem confirma?

Outra duvida é se vale a pena começar direto no snowboard ou melhor tentar o ski? Ja andei varias vezes de sunboard nas dunas de floripa.

abraços

• Membros
Postado

Oi oi..

Talvez este não seja o melhor tópico para eu perguntar, mas quem não arrisca não petisca..rsrsrs

Seguinte, tenho 22 dias de férias entre os feriados de outubro e novembro, e estou numa indecisão cruel, não sei se faço roteiro de norte a sul do chile ( de Acatama a Punta Arenas) ou se Faço a região centro até Ushuaia..

Tenho que escolher entre Acatama e Ushuaia... quem já foi para ambos pode me dar uma luz????

Desde já agradeço, e se alguém quiser ir junto bora lá...=)

• Membros de Honra
Postado

Dri=)

Cria um topico ocm essa duvida pra nao poluirmos o tópico!

Vou te passar minha sugestao por MP, e depois que tu criar o topico eu pósto lá de novo!

Déia

• Membros
Postado
Ola Pessoal

Vou para Ushuaia dia 07/09/2012 e fico até dia 15/09.

Nuca esquiei na vida. Alguem pode indicar onde ter aulas e quais são os preços? Li que no cerro castor são caras e no martial glacial vela mais a pena. alguem confirma?

Outra duvida é se vale a pena começar direto no snowboard ou melhor tentar o ski? Ja andei varias vezes de sunboard nas dunas de floripa.

abraços

sobre minha duvida ninguém tem uma dica?

• Membros
Postado

Eai Galera, blz !!!

To indo pra Ushuaia no dia 06/09 ... fico lá até dia 13/09 ... depois vou pra Calafate e fico até dia 16/09.

Bitten ... vi suas duvidas em relação a ski ou snow ... eu comecei a esquiar no ano passado (8 dias em chillan) ... a coisa é viciante ... ski é bem mais facil do q snow, mas se vc jah tem as manhas de equilibrio das pranchas de dunas, pode ser que vc tenha mais facilidade com o snow ...

To arrastando comigo dois amigos que nunca esquiaram tbm ... mas vamos direto para o cerro castor ... pois já q é pra aprender que seja nas pistas mais top rsrsrsrs ...

Se quiser se juntar a eles, podemos fechar aulas em grupo que normalmente sai mais barato ... mas nós três vamos de Ski ...

De qualquer forma fica o convite para tomarmos uma breja por lá, dar risada e contar dos tombos e desafios alcançados .... kkkk ... ::otemo::

é isso ai moçada !!!

abraço a todos ...

• Membros
Postado
Eai Galera, blz !!!

To indo pra Ushuaia no dia 06/09 ... fico lá até dia 13/09 ... depois vou pra Calafate e fico até dia 16/09.

Bitten ... vi suas duvidas em relação a ski ou snow ... eu comecei a esquiar no ano passado (8 dias em chillan) ... a coisa é viciante ... ski é bem mais facil do q snow, mas se vc jah tem as manhas de equilibrio das pranchas de dunas, pode ser que vc tenha mais facilidade com o snow ...

To arrastando comigo dois amigos que nunca esquiaram tbm ... mas vamos direto para o cerro castor ... pois já q é pra aprender que seja nas pistas mais top rsrsrsrs ...

Se quiser se juntar a eles, podemos fechar aulas em grupo que normalmente sai mais barato ... mas nós três vamos de Ski ...

De qualquer forma fica o convite para tomarmos uma breja por lá, dar risada e contar dos tombos e desafios alcançados .... kkkk ... ::otemo::

é isso ai moçada !!!

abraço a todos ...

Ja ta combinado andre.

Eu chego em ushuaia dia 08/09. Vou eu e minha esposa em viagem de lua de mel

Estou te mandando em MP os contatos para ir combinando.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...