Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Postado Abril 24, 2015 Pessoal !! Tinha viagem marcada para Bariloche, mas devido ao Vulcão lá do Chile, estou acionando o plano B para segunda quinzena de junho, ou seja, daqui a 56 dias aproximadamente. Algumas dúvidas: - Alguém sabe informar se Ushuaia é uma boa cidade para levar uma criança de 6 anos ? - Quando começa oficialmente o inverno por lá ? - É facil encontrar roupas para alugar ? - Dá pra ir até El calafate de ônibus ? e o preço ? - É verdade que a a cidade é zona franca ? jà ouvi relatos de que lá é tudo muito caro. Obrigado. Amigo, dá uma olhadinha nas páginas anteriores desse tópico que você vai encontrar dicas importantes sobre essas e outras dúvidas que você possa ter. Dá uma olhadinha também nesses tópicos e em alguns relatos de viajantes ushuaia-guia-de-informacoes-t64698.html el-calafate-e-perito-moreno-perguntas-e-respostas-t23345.html onibus-na-patagonia-e-terra-do-fogo-duvidas-dicas-e-precos-t38136.html Abçs Citar
Membros Tlinder Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Cohelio, boa tarde. vc poderia me passar o seu roteiro? vc foi na mesma época em que eu vou thiagolinder@uol.com.br abs Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Alguém que conseguiu contato com os Brasileiros em Ushuaia possui alguma noção do valor dos passeios pra esse ano? Contatei eles mas até agora não obtive resposta. Citar
Membros R3nato Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Estou me baseando pelos preços dos passeios do decolar.com Citar
Membros guiiihtavares Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Oi Deivid, eu entrei em contato com eles a cerca de uns 2 meses atrás, eles me respondiam cada email com mais ou menos um intervalo de 5 dias, no último e-mail eles me encaminharam um panfleto com o valores de cada passeio que eles oferecem, só não lembro se o valores eram os da temporada de 2014 ou já eram para 2015. Porém o valor do passeio mais barato deles era em torno de 1000 pesos. Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Olá Gui! será que você pode me encaminhar esse panfleto? segue meu e-mail: deividgian@gmail.com Agradeço! Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Sem problemas! Agradeço desde já, mas que frustrante 1000 pesos, achei que era mais barato, pelo visto vou ter que cortar custos Citar
Membros guiiihtavares Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Acabei achando aqui no meu pc pessoal e já te encaminhei Citar
Membros guiiihtavares Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Siim, também achei. Vou tentar fazer o máximo possível de atividades que não necessitem de agência. Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Muito obrigado gui! recebi o e-mail, agora posso planejar melhor a viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.