Membros guiiihtavares Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Bom dia gente. Então, ainda pesquisando sobre alguns passeios em Ushuaia, eu achei o centro invernal "Ushuaia Blanca" e vi que eles tem uma espécie de trekking combinado com passeio em moto de neve a noite, alguém já fez esse passeio e sabem me dizer se vale a pena? E qual seria o valor? Obrigadoo Citar
Membros rafapeixoto Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Muitos vão falar que é pouco tem para conhecer a magia do loca. Eu sei. Mas eu não terei férias em 2015. Alguem já fez ou planeja uma viagem rapida para Ushuaia? Gostaria de conhecer o local e só consigo uma sex-sab-dom disponível para ir. Podem ajudar? Dicas? Companhias? Rafael Peixoto Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Blz Rafael.... Cara, vivo sempre na mesma vibe, ou seja, fazer de um final de semana uma grande aventura. Encaro fácil Ushuaia em 3 dias, porque melhor 3 dias em Ushuaia do que 30 em casa. Quanto ao roteiro, aqui no site tem muitas dicas e sugestões. Vale uma pesquisada básica e tirar todas as suas dúvidas. Se precisar de alguém que encare essa 'flash trip', pode contar comigo!! Citar
Membros koy Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Boa noite a todos! Sei que talvez esta pergunta ja tenha sido feita por aqui, mas é que tenho uma grande oportunidade de ir para Ushuaia e El Calafate, preciso de ajudar para decidir quando ir. Tenho disponibilidade de tempo, desta forma entao, quando é a melhor epoca? Maio ? Agosto ? Dezembro ? Meu estilo de viagem não é hard, basicamente é contemplativo, viajo com esposa, gosto de natureza , fotos etc. Ja estive em Bariloche (em Junho), em Santiago (agosto) e EUA (Janeiro), conheço um pouco o frio e sei o que é f*** é o vento. O que acham dos meses acima, indicaria algum outro mes? Obrigado a todos! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Dezembro e janeiro, época de temporada lá, pois o vento e o frio chegam em março e fiicam até outubro, com a cidade vazia, pois os argentinos que trabalham ali, voltam para suas casas. Citar
Membros koy Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 D Fabiano obrigado pelo retorno. Escolhendo dezembro ou janeiro por ser alta temporada, os preços pidem see mais altos, pensando nisto ainda eh um bom custo beneficio? Qual o melhor ir no início de dezembro ou final de janeiro?! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Ano passado foi atipico, , não tinha vento nem chuva nessa epoca, mas era para ter. Então, recomendo consultar o preço e ir na alta mesmo. Disseram que tinha muita sorte, quem sabe, era para tirar fotos incríveis para uma pessoa que não podia ir comigo. ? Citar
Membros koy Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Blz.. estou na fase de estudos, leitura e preparação, surgindo duvidas vou postando! Citar
Membros R3nato Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 No outono ou seja no final de maio quando eu vou, ninguém faz o passeio da pinguinera? Citar
Membros vinicius de matos moura Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Eu nunca fiz, essas viajem por falta de companhia! Pode ser agora, quando vc ta querendo ir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.