Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Membros
Mais uma dúvida. Conversando com uma colega aqui do Mochileiros que está indo para a PAtagônia ela disse que o pessoal cobra diferenciado se vc paga em dólar ou em pesos. Se pagar em dólares é considerado estrangeiro e não precisa pagar uma taxa extra de 35%, a qual deve ser paga se escolher a moeda pesos!

Alguém sabe algo sobre isso???

Não é vantagem, pois eles usam o cambio oficial, não o blue.

E mais, a entrada dos parques nacionais em dolar sai caríssima, eles dizem wue e desconto para mercosul.

Quando fui com uma russa, enquanto eu paguei 90 pesos, ela pagou 200, mais que o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Opa... valeu, Renato!

Infelizmente essa data eu vou estar no Oriente Médio e vou deixar o sonho de Ushuaia para mais tarde um pouquinho!

Se alguém assim como eu, maluco por viagens, estiver com o mesmo interesse e sem companhia para o 'fim do mundo' dá um grito!!

::hahaha::

Link para o comentário

• Membros

Zé Cláudio, pelo que eu já li, tem uma agência dos correio dentro do parque nacional da terra do fogo, e lá tu paga uns 6 pesos, acho, pra eles carimbarem no passaporte, e nesse carimbo tem escrito "Isla Redonda", e o carimbo eh referente a última agência de correios do mundo. Já no aeroporto e no centro, naqueles negócios de informações ao turista (secretaria de turismo, alguns chamam, eu acho que deve ser o mesmo...) tu pode escolher entre quatro carimbos do Ushuaia mesmo, ou até conseguir os quatro. Também li que no passeio do Canal Beagle também se pode solicitar um ao guia, acho que o carimbo eh de alguma das ilhas visitadas... E tem um outro carimbo que eu vi, quadrado, que bem em cima tava escrito INFO, acho que eh diferente daqueles quatro que mencionei, que se consegue nos centros de informações aos turistas... Ah, e tem uma ilha chilena, de Homos, essa sim seria o último lugar do mundo, que também fornece um carimbo e eh lindo mas acho que só se chega lá com o Cruzeiro Autralis para/de Punta Arenas.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Zé Cláudio, pelo que eu já li, tem uma agência dos correio dentro do parque nacional da terra do fogo, e lá tu paga uns 6 pesos, acho, pra eles carimbarem no passaporte, e nesse carimbo tem escrito "Isla Redonda", e o carimbo eh referente a última agência de correios do mundo. Já no aeroporto e no centro, naqueles negócios de informações ao turista (secretaria de turismo, alguns chamam, eu acho que deve ser o mesmo...) tu pode escolher entre quatro carimbos do Ushuaia mesmo, ou até conseguir os quatro. Também li que no passeio do Canal Beagle também se pode solicitar um ao guia, acho que o carimbo eh de alguma das ilhas visitadas... E tem um outro carimbo que eu vi, quadrado, que bem em cima tava escrito INFO, acho que eh diferente daqueles quatro que mencionei, que se consegue nos centros de informações aos turistas... Ah, e tem uma ilha chilena, de Homos, essa sim seria o último lugar do mundo, que também fornece um carimbo e eh lindo mas acho que só se chega lá com o Cruzeiro Autralis para/de Punta Arenas.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Ajudou sim!!! E acho que vou me contentar com um de ushuaia e um do parque terra do fogo hehehe vc tem todos?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...