Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu paguei pouco mais de R$ 1.000,00 na passagem.

Então, reservo os passeios todos na hora, certo?

Vou verificar esses hostels q vcs indicaram.

E como é Natal, se a cidade destiver vazia, é perigoso eu fazer as trilhas do parque sozinha?

• Membros
Postado

Bom dia gente,

sou nova por aqui,ainda não sei mexer bem...mas estou com umas dúvidas.

Eu e meu marido estamos com viagem marcada pra Bariloche dia 27 de julho,mas estou acompanhando a previsão e não tem nada de neve pra cair por lá,acho que a cidade que moro está mais frio que lá...rsrsrs

Então estamos pensando em mudar e ir pra USHUAIA

Mas não sei nada de USHUAIA,só estivemos em EL CALAFATE em jan de 2010...

Precisava de uma ajudinha em relação a preços pra esquiar por lá,comida,hotel...é mais caro que Bariloche??

Alguém chegou de lá por esses dias??tem muita neve??pois eu e meu marido estamos indo para conhecer a neve,queremos ve-la caindo!!rsrsrs

Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar!!

Flavia

• Membros
Postado

Boa noite, cheguei de ushuaia semana passada, fiquei 10 dias la, me hospedei no hostel les eclarius, mutio bom, fica na parte alta da cidade, com a vista pra o cerro glaciar martial, em termos de neve, pode ficar tranquilo que neva praticamente todos os dias, ainda mais a noite, no cerro martial neva direto e é bem perto do centro, taxi vc paga 15 reais, 7km, e o cerro castor é mais longe, tem que ser de transfer, em relação a comida, ta bastante salgado os preços, ta aí um video que fiz, com bastante neve.

• Membros
Postado
Welter, quanto vc pagou lá em alimentação

Fez cambio em Ushuaia?

Bom dia, olha eu paguei na faixa de 80 pesos por refeição, mas estava sozinho, no caso pra 2 pessoas fica mais em conta, na avenida san martin, tem o restaurante Parrila, fica na esquina, tem o rodizio por 90 pesos por pessoa, com carne de cordeiro e tals, troquei em ezeiza por 2.00 e depois numa casa de cambio la avenida san martin tambem por 2.00, no total incluindo passeio, as bebedeira e comida foi 1.500 reais, isso pra 1 pessoa 10 dias. abraços

• Membros
Postado

Fala pessoal,

Eu iria para ushuaia dia 19 de setembro, mas como a PLUNA cancelou os voos, minha viagem foi cancelada.

Uma pena, o dinheiro será reembolsado, mas não era o que eu queria :/

Aconteceu com mais alguém isso?

muito obrigado.

• Membros
Postado

Galera, enfim faltam 2 dias para chegarmos a Ushuaia!!!!! ::otemo::

Eu e meu marido chegaremos no sábado (28/07) mas pela previsão haverá neves praticamente em todos os 8 dias que ficaremos por lá.

Pergunto: isso pode atrapalhar os passeios pelo Canal do beagle e outros pelos parques??? ::sos::

Considerando que no inverno os dias são mais curtos, o que podemos fazer nesse período ou mesmo a noite?

alguns estão dizendo que as coisas estão meio caras por lá, é verdade??? restaurantes, roupas, lembrancinhas... tudo caro?? ::hein:

Quem estiver por lá de 28/07 a 5/08... ficaremos hospedados no Tierra de Leyendas

Um abraço

Cris

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Welter, quanto vc pagou lá em alimentação

Fez cambio em Ushuaia?

Bom dia, olha eu paguei na faixa de 80 pesos por refeição, mas estava sozinho, no caso pra 2 pessoas fica mais em conta, na avenida san martin, tem o restaurante Parrila, fica na esquina, tem o rodizio por 90 pesos por pessoa, com carne de cordeiro e tals, troquei em ezeiza por 2.00 e depois numa casa de cambio la avenida san martin tambem por 2.00, no total incluindo passeio, as bebedeira e comida foi 1.500 reais, isso pra 1 pessoa 10 dias. abraços

Fala welter,tranquilo?

Estou numa dúvida danada na questão do cambio, esse valor que você fez o cambio,''2,00'' é o valor final, tipo ou encima dessa contação ainda foi cobrado algun imposto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...