Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia gente,

sou nova por aqui,ainda não sei mexer bem...mas estou com umas dúvidas.

Eu e meu marido estamos com viagem marcada pra Bariloche dia 27 de julho,mas estou acompanhando a previsão e não tem nada de neve pra cair por lá,acho que a cidade que moro está mais frio que lá...rsrsrs

Então estamos pensando em mudar e ir pra USHUAIA

Mas não sei nada de USHUAIA,só estivemos em EL CALAFATE em jan de 2010...

Precisava de uma ajudinha em relação a preços pra esquiar por lá,comida,hotel...é mais caro que Bariloche??

Alguém chegou de lá por esses dias??tem muita neve??pois eu e meu marido estamos indo para conhecer a neve,queremos ve-la caindo!!rsrsrs

Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar!!

Flavia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa noite, cheguei de ushuaia semana passada, fiquei 10 dias la, me hospedei no hostel les eclarius, mutio bom, fica na parte alta da cidade, com a vista pra o cerro glaciar martial, em termos de neve, pode ficar tranquilo que neva praticamente todos os dias, ainda mais a noite, no cerro martial neva direto e é bem perto do centro, taxi vc paga 15 reais, 7km, e o cerro castor é mais longe, tem que ser de transfer, em relação a comida, ta bastante salgado os preços, ta aí um video que fiz, com bastante neve.

Link para o comentário

• Membros
Welter, quanto vc pagou lá em alimentação

Fez cambio em Ushuaia?

Bom dia, olha eu paguei na faixa de 80 pesos por refeição, mas estava sozinho, no caso pra 2 pessoas fica mais em conta, na avenida san martin, tem o restaurante Parrila, fica na esquina, tem o rodizio por 90 pesos por pessoa, com carne de cordeiro e tals, troquei em ezeiza por 2.00 e depois numa casa de cambio la avenida san martin tambem por 2.00, no total incluindo passeio, as bebedeira e comida foi 1.500 reais, isso pra 1 pessoa 10 dias. abraços

Link para o comentário

• Membros

Galera, enfim faltam 2 dias para chegarmos a Ushuaia!!!!! ::otemo::

Eu e meu marido chegaremos no sábado (28/07) mas pela previsão haverá neves praticamente em todos os 8 dias que ficaremos por lá.

Pergunto: isso pode atrapalhar os passeios pelo Canal do beagle e outros pelos parques??? ::sos::

Considerando que no inverno os dias são mais curtos, o que podemos fazer nesse período ou mesmo a noite?

alguns estão dizendo que as coisas estão meio caras por lá, é verdade??? restaurantes, roupas, lembrancinhas... tudo caro?? ::hein:

Quem estiver por lá de 28/07 a 5/08... ficaremos hospedados no Tierra de Leyendas

Um abraço

Cris

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Welter, quanto vc pagou lá em alimentação

Fez cambio em Ushuaia?

Bom dia, olha eu paguei na faixa de 80 pesos por refeição, mas estava sozinho, no caso pra 2 pessoas fica mais em conta, na avenida san martin, tem o restaurante Parrila, fica na esquina, tem o rodizio por 90 pesos por pessoa, com carne de cordeiro e tals, troquei em ezeiza por 2.00 e depois numa casa de cambio la avenida san martin tambem por 2.00, no total incluindo passeio, as bebedeira e comida foi 1.500 reais, isso pra 1 pessoa 10 dias. abraços

Fala welter,tranquilo?

Estou numa dúvida danada na questão do cambio, esse valor que você fez o cambio,''2,00'' é o valor final, tipo ou encima dessa contação ainda foi cobrado algun imposto?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...