Membros lupao Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Mande uma mensagem para Tahler Agência de Cãmbio, de Ushuaia, talvez ajudem com isto. E-mail deles é thalerush@hotmail.com Obrigado Beier, mas o e-mail voltou, talvez não seja este o endereço correto. Vou tentar achar, obrigado! Citar
Membros Adriano Menezes Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 $12,20 me frustra um pouco , ainda mais depois de ver pessoas falando em 13,5 e 15 hahaha Mesmo assim, ainda vale levar Dólar, consegui comprar esta semana a R$2,73. Mas o point deve ser o Cassino ou a lojinha de bichinhos de pelucias (Me Quiere Regaleria), nesses a cotação deve ser melhor que em agencias de cambio. Se alguem tiver a informação atualizada poste aí!!! Valeu!!! Citar
Membros lupao Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Dica quente de quem está em Ushuaia, navegação "curta" (não vai até os pinguins, bom para quem já vai fazer a caminhada com os pinguins) canal beagle com a empresa el che, barco rápido, poucas pessoas pois o barco é pequeno, caminhada pela ilha H e chopp beagle a bordo!!! 550 ars Citar
Colaboradores cohelio Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2014 Valeu Cohelio!Alguem aí com a cotação paralela atualizada agora em Dezembro? A última que li nos posts, pelo visto era de Novembro e estava $1 = AR$13,7. Estou indo em Janeiro e ajudaria muito saber a cotação atualizada!!! Valeu!!! Abraços!!! Quando vc estiver em Ushuaia, procure o Hotel Antártica, eu não sei o endereço mas era a 1 ou 2 quarteirões do Antarctica Hostel (onde me hospedei) na época que fui tinha a melhor cotação da cidade nesse local. Mas vale a pena pesquisar e trocar sempre de pouco em pouco. Um bom local pra acompanhar a cotação da moeda é através desse canal no facebook https://pt-br.facebook.com/pages/Cambio-justo/376773005751719 Esse pessoal é de Buenos Aires, mas o cambio que peguei em Ushuaia era muito parecido. E claro que se vc der uma paradinha com bastante tempo sobrando em Buenos Aires, compensa trocar uns dólares por lá, na Cale Florida. Citar
Membros lupao Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Cotação atualizada da lojinha de bichos de pelúcia, ontem, 12,20! Fui no cassino status da rua laserre hoje, 12,50 Citar
Membros bdurante Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Aqui em Ushuaia troquei ontem Real por 4,00. Melhor que em Buenos Aires, mas ainda dá pra encontrar melhor! Citar
Membros Adriano Menezes Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Dica quentíssima do Cohelio! Melhor cotação em Ushuaia é no hotel Antartida (Rua Rivadavia, 172 - hotelantartida@speedy.com.ar), consegui trocar dolar a 12,70 trocando 2mil dólares, pois o preço normal é 12,50 dolar e 4,20 o real. Seguem alguns preços atualizados (03/01/2015): Taxi Aeroporto - Hostel Antarctica = 89 Pesos Taxi Hostel Antarctica - Glacial Martial = 86 Pesos (A volta custou 93 Pesos) Amanhã vou ao Parque Nacional e depois sigo rumo a Punta Arenas, Puerto Natales, TDP, El Calafate e El Chalten. Se precisarem de alguma coisa é só avisar. Valeu! Abraços! Citar
Membros Mfrosa Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Mto bom Adriano... Vai nos atualizando aí... Eu vou fazer a mesma trip q vc pelo q me parece... Embarco dia 20/01 Citar
Membros rmnascimento Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Estou querendo ir pra Ushuaia em julho e ficar uns 4 dias, vcs sabem se nessa época compensa? Ouvi falar que algumas coisas fecham. Por favor toda dica será bem vinda!! Obrigada!! Citar
Membros bomedeiros Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal! Estou querendo ir para Ushuaia, Ela Calafate e Torres del paine em abril! Essa época é boa p conhecer esses locais?? Alguns dos passeios ficam comprometidos? Tempo ideal em cada local? 4 dias em Ushuaia, 2 em el calafate e 2 em torres del paine?? Em Ushuaia e El Calafate, e´comum alugar carro por lá e fazer os passeios por conta?? Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.