Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Membros

Conheço 15 países e todo o Brasil, mas nunca na minha vida estive em um lugar tão incrível quanto Ushuaia. Fiquei vinte dias lá e a quantidade de lugares turísticos para visitar e esportes para praticar é inacreditável.

Fiquei hospedado no hotel Mustapic. Muito bom recomendo. Parece que a gente está na nossa casa, pois o pessoal que lá trabalha trata a gente como família.

Dica para quem quer aprender a esquiar: começe praticando a modalidade esqui de fundo, pois é muito mais fácil e você anda longas distâncias. Para praticar esta modalidade, recomendo os centros invernais clube andino e Tierra Major.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Patagonia ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços

Link para o comentário

• Membros
Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Patagonia ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços

depende de que cidades pretende visitar... seria só Ushuaia? se for, vi pessoas falando que deve-se ficar no minimo 4 dias para aproveitar.

Link para o comentário

• Colaboradores
Poderiam me ajudar com umas informações?

Gostaria de saber quantos dias vocês indicam para ficar nessas cidades?

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Outra pegunta: Poderiam me indicar agências e hostels (ou hoteis) nesses lugares:

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Punta Arenas.

Valeu

Cara, é uma pergunta muita vazia esta ::mmm: Recomendo vc ler os diversos relatos e tópicos aqui no site mesmo ::cool:::'> Assim vc tem noção do que vc busca. Leia bastante e pesquise também ::cool:::'> Caso vc não queira fazer isto, o jeito vai ser buscar uma agência mesmo.

Bons ventos.

Link para o comentário

• Colaboradores

depende de que cidades pretende visitar... seria só Ushuaia? se for, vi pessoas falando que deve-se ficar no minimo 4 dias para aproveitar.

Obrigado por responder Lupao!

A ideia é só Ushuaia... mesmo pq com o tempo apenas de um feriado prolongado isso ja seria muito pouco apenas pra lá, imagina visitando outras cidades... Queria saber se alguem ja foi, tipo em um feriado longo, carnaval por exemplo, se rola... até entendo que seja pouco tempo, que não aproveite... mais a questão é mais saber se é possivel ou não, e se esse nivel de não aproveitar por conta do tempo seria extremo... férias só uma vez no ano, e ja to com viagem engatilhada, ai só sobra os feriados do ano que vem... e pra ajudar minha firma não emenda nenhum feriado, então tem que ser tudo bem calculado e planejado com uma bela antecedencia rs

Brigadão novamente cara! Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...