Membros marciog18 Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá boa noite à todos!!Irei para Ushuaia de 04/fevereiro de 2015 ate 12/02/2015, estarei levando reais.. então o cambio é sossegado correto? Este cassino parece ser confiável. Se alguem estiver lá por essas bandas irei ficar no backpackers, um otimo preço e bem recomendado!! abraços Edisonzinho, eu recomendo levar dólares, não reais. O câmbio fica desfavorável para o real. E claro, o dólar é mais estável e não se desvaloriza tão facilmente. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 27, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2014 vale muito mais levar dolar mesmo !! Citar
Membros MINEIRENSE Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Pessoal, estarei indo em Janeiro para Ushuaia/El Calafate/torres del Paine. Alguem sabe me informar se há necessidade de levar botas impermeáveis para fazer os passeios básicos nestes locais, visto que estarei indo com crianças e idoso? Citar
Membros jcozec Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Ushuaia, em janeiro, sinceramente, não precisa não. Fui em janeiro deste ano, olha meu relato: roteiro-para-patagonia-viajando-40-e-poucos-dias-de-kombi-t80906.html Abraços e boa viagem. Citar
Membros fmajzels Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Alguém sabe informar sobre os passeios e barco? Já reservei o passeio a pinguinera com a pira tour ( vou em outubro), porém me falaram de passeio de catamarã, vale a pena fazer os 2? terei 3 dias em ushuaia, quais os melhores programas? Obrigado Citar
Membros MINEIRENSE Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Ushuaia, em janeiro, sinceramente, não precisa não. Fui em janeiro deste ano, olha meu relato: roteiro-para-patagonia-viajando-40-e-poucos-dias-de-kombi-t80906.html Abraços e boa viagem. jcozec, Tem foto sua com neve, é em Ushuaia? Estarei indo para Torres del Paine, também. Será que estes lugares não são muito úmidos, molhados, no verão, por causa do degelo da neve? Citar
Membros MINEIRENSE Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 No caso de necessidade de levar botas impermeáveis, eu achei esta no site da decathlon. Alguem já usou? vale a pena? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/botas-de-frio-e-neve-38137/bota-masculina-neve-arpenaz-snow-200-quechua_47228 Citar
Membros jcozec Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Ushuaia, em janeiro, sinceramente, não precisa não. Fui em janeiro deste ano, olha meu relato: roteiro-para-patagonia-viajando-40-e-poucos-dias-de-kombi-t80906.html Abraços e boa viagem. jcozec, Tem foto sua com neve, é em Ushuaia? Estarei indo para Torres del Paine, também. Será que estes lugares não são muito úmidos, molhados, no verão, por causa do degelo da neve? A foto com neve é no Cerro Martial, em Ushuaia. Foi o lugar mais úmido que passamos. Mas não fui em Torres del Paine, e acho que por lá em bom você ir com uma bota razoável. Ou comprar/alugar lá. Abraços Citar
Membros MINEIRENSE Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Gente, alguém pode me indicar uma locadora de autos com preço justo em Ushuaia? Citar
Membros frazao1502427362 Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Olá pessoal, Vou sozinho a Ushuaia, chego dia 8 ate 12/9.. Mais alguém por la?? Antes, dia 6 a 8, estarei em El Calafate. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.