Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Membros
Ainda ontem recebi a confirmação do preço do transfer para o Cerro Castor, 150AR ida e volta. O contato é: mariomiraglia@hotmail.com. Câmbio no Cassino Status parece ser o mais indicado, na Lasserre, transversal da San Martin. A última informação é de 11AR por U$.

Se tiver facebook adiciona :brasileiro em ushuaia .... tudoq vc precisar eles te respondem .... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi Jana, é só você ir na sessão especifica para relatos de viagem - America do sul, Argentina, Ushuaia e lá criar um novo tópico. Se tiver dúvida entra num dos links da minha assinatura que são todos relatos que eu já fiz aqui no mochileiros.

Só dei a ideia pois voce compartilhou muita informacao bacana e como esse tópico tem sempre muita mensagem, daqui a pouco a informacao vai ficar perdida pelo meio do tópico...

Link para o comentário

• Membros
Oi Jana, é só você ir na sessão especifica para relatos de viagem - America do sul, Argentina, Ushuaia e lá criar um novo tópico. Se tiver dúvida entra num dos links da minha assinatura que são todos relatos que eu já fiz aqui no mochileiros.

Só dei a ideia pois voce compartilhou muita informacao bacana e como esse tópico tem sempre muita mensagem, daqui a pouco a informacao vai ficar perdida pelo meio do tópico...[/quote

Ahhhh isso eu ja fizzzz.... rs .... esta como : ushuaua eu fui 19a24 de junho .... fizem relatosde viagens ....mas eu compartilhei em outros lugares onde me ajudaram com os roteiros .... poxa obrigado por ajudar ... se quiser add no face ... janaina francischetto ....bjus

Link para o comentário

• Membros
Melho lugar em ushuaia para vc trocar real e na .... av san martin em um loja de esquina que vende bichos de pelucia ..... 1 real = 4 pesos..... 1 dolar = 11, 8 pesos

Olá estou indo daqui a 1 semana e vou levar dolares, nessa loja eles fazem cambio sem ter que comprar nada? Tem alguma placa ou papel na porta que indique o cambio para ser mais facil de identificar o local? Vc chegou a trocar nesse lugar?

Link para o comentário

• Membros
Melho lugar em ushuaia para vc trocar real e na .... av san martin em um loja de esquina que vende bichos de pelucia ..... 1 real = 4 pesos..... 1 dolar = 11, 8 pesos

Janaína, olá!

Estou em El calafate e irei a Ushuaia daqui a dois dias. Tive dificuldades fazer câmbio em reais aqui em El Calafate, e as 2 casas de câmbio daqui estão fechadas este mês. Imagina, fiquei desesperada pois praticamente tinha só reais. Tive que andar de loja em loja até encontrar uma que fazia, $3 pesos por real, péssimo, mas foi o que consegui.

Esta informação que vc postou sobre a loja que faz câmbio é recente? Lembra de outro ponto de referência desta loja.

O que vc me diz mais sobre o câmbio de reais em Ushuaia.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...