Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá, talvez possa ajudar em alguns esclarecimentos. Para mim a maneira mais fácil de deslocamento entre El Calafate e Chaltén é de Van, utilizamos a empresa Las Lengas e acho que o custo é de AR$ 220,não tenho certeza, mas devem ser 4 horários por dia. Onibus é mais acessível,mas não sei os horários. Semana passada e esta semana não nevou em Chaltén,mas choveu ,então até daria para fazer algumas trilhas se a visibilidade estivesse eventualmente boa. Quanto ao Viedma Ice Pró,é bem interessante do ponto de vista técnico ,apesar de o Perito Moreno ser um glaciar mais bonito se é que me entende, alvo e livre de pedras e poeira.Se vç quiser aprender um pouco de escalada faça o Viedma,se quiser apenas visual faça o Perito Moreno. Não se paga entrada no Viema, apenas o deslocamento até lá se estiveres a pé.

Claudio S

Se puder ajudar é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
olá Alex,

tb tem a http://www.lade.com.ar/home.html mas nunca usei.....

como vc tem relativamente pouco tempo ñ aconselharia ir de onibus nessas grande distância e, ainda, sugiro alugar um carro para ir ao perito moreno e el chalten, assim aproveitaria melhor cada momento nestes lugares

boas viagens !!

Muito obrigado pelas dicas, vou analisar a empresa este final de semana espero pelo menos criar o roteiro e ver se consigo fechar algumas passagens.

Abs

Alex

Link para o comentário

• Membros
Galera!! Estou indo dia 20 de julho para Ushuaia, alguma dica quanto ao cerro castor, passeios ao lago fagnano e escondido ( eles sao feitos no inverno?) preços recentes e se nesta época neva muito???

::sos::

Ah!!! voce vai adorar!!! a cidade é simples, mas a vista do mar e as montanhas atras não tem preço! prepare-se estará bem frio e com muita neve sim! A final voce esta no fim do mundo! eu peguei neve em Maio!! mas tudo funciona por lá o ano todo! até os passeios de barco! se tiver um mesmo que seja curto de 3 horas faça! tão legal! uma aventura!

Se quiser um passeio baratinho e bem simpatico vá no cerro Martial! fica na montanha atras da cidade e da para ir de taxi, leva uns 20 minutos pra chegar lá e tem teleferico que voce sobe e tem uma vista super da cidade! um passeio leve e voce fica por lá o quanto aguentar! gegegegeg ::Cold:: e lá tem uma cafeteria, da para tomar um cafe com lanche! hummmmm

Olha eu fiz um passeio pelo lago fagnano e escondido de 4x4 que foi barbaro!!!! sim!!!! um dia inteiro de diversão total! amamos!!!! http://www.rayenaventura.com/

tem lanche incluso, que fazemos na floresta, uma delicia, e um jantar no fim da tarde com cordeiro patagonico na estação de esqui que foi super!!! Nós fizemos com o Walter, um motorista muito comico e foi 10!!!! (minha super dica)

Kátia, adorei a dica da agência, já entrei em contato com eles e fechei o passeio 4x4. Vc sabe dizer se é mais vantagem trocar dinheiro nas casas de cambio e bancos em Ushuaia do que no aeroporto ezeiza? Em Ushuaia, eles aceitam o Real ou só em Dólar?

Obrigada pelas dicas, estou na reta final dos preparativos, embarco na sexta!

Link para o comentário

• Membros

troca lá em Ushuaia sim!!! no aeroporto eles abusam e a tarifa é péssima!!!! então la em Ushuaia tem banco e casas de cambio! tranquilo!!! Lá eles aceitam dólar e pesos...não paguei nada em real... e vc pode usar cartão de credito tmb! bem tranquilo!!!

Boa sorte viu!!!! ai que vontade de pegar a mochila e ir embora pra lá!!!! vc vai curtir muito!!! e o Walter da Rayen! que figura! um maluco total e o passeio é super!

ah! se der tempo na AV. magallanes tem a pizzaria do Dieguito! é uma portinha e duas mesas, mas as empanadas!!!!!! ah!!!! um sonho!!! vc pode pegar para viagem, uma duzia!!! hummmm me da água na boca!!!

abração!!!! curte super!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pesoal, estou querendo ir pra patagonia no final do ano e cogitando esticar a viagem até ushuaia, mas ainda estou com algumas dúvidas, então, se alguém puder ajudar agradeço:

- quanto tempo leva e qual o custo mais ou menos de uma passagem de onibus de Punta Arenas até Ushuaia?

- existe algum passeio no canal de beagle que passe pela ilha dos lobos marinhos e pela pinguineira e que dê pra descer nas ilhas? Quanto custa mais ou menos?

- qual outra ilha que vale a pena visitar por conta da biodiversidade, especialmente fauna? quero ver bichos legais..rsrs

Link para o comentário

• Colaboradores
Estou lendo as dicas e relatos da pessoas q foram pra lá..

To amando rsr

Decidi ficar 3 dias em cada cidade, Calafa e Ushuaia :)

Bjs!

Keyla, eu sei que é dificil, mas calafa é de boa. No ushuaia que voce vai ter q bater mais perna pra dar conta, mas está de bom tamanho. Na minha assinatura tem umas dicas de lá no relato da viagem que fiz para lá.

Link para o comentário

• Colaboradores
Pesoal, estou querendo ir pra patagonia no final do ano e cogitando esticar a viagem até ushuaia, mas ainda estou com algumas dúvidas, então, se alguém puder ajudar agradeço:

- quanto tempo leva e qual o custo mais ou menos de uma passagem de onibus de Punta Arenas até Ushuaia?

- existe algum passeio no canal de beagle que passe pela ilha dos lobos marinhos e pela pinguineira e que dê pra descer nas ilhas? Quanto custa mais ou menos?

- qual outra ilha que vale a pena visitar por conta da biodiversidade, especialmente fauna? quero ver bichos legais..rsrs

Henrique, da sua dúvida só posso te falar que são aproximadamente 600km entre Punta Arenas e Ushuaia. A estrada é bem complicada pois você pega um belo trecho de ripio na isla da terra do fogo logo qdo vc faz a travessia pelo magalhaes. Acho que de busão vai um dia inteiro de viagem viu?

Agora em relação as ilhas, eu só fiz o passeio tradicional pelo canal de beagle, a gente passa por uma ilha dos lobos marinhos, pelo farol e para em uma ilha que tem uns registros de civilização indigena para tirar fotos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...