Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Membros
isso mesmo VLADGUANACO

para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar

esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !!

mas boas viagens !!

Caramba, em Setembro??? Normalmente começa o degelo no fim de agosto...vc foi em que ano??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
isso mesmo VLADGUANACO

para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar

esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !!

mas boas viagens !!

Caramba, em Setembro??? Normalmente começa o degelo no fim de agosto...vc foi em que ano??

Ju, Ushuaia é Imprevisivel..em 2010 peguei uma enorme Nevasca em Setembro..o que não é muito comum, mas eu saia com neve e tudo.Então esqueça da neve(se estiver nevando) e vá em frente!!

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal,

estou indo para ushuaia agora no dia 05 de julho para passar 3 dias.

Gostaria de saber o que é essencial em 3 dias. O passeio de trem realmente é dispensável? Vale a pena pagar mais para ver os pinguins de perto?

O que realmente vale a pena? E na cidade, o que é bom de fazer depois de voltar dos passeios, a noite?

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros de Honra

imprevisivel, essa é a palavra!! peguei três dias de nevascas e dois de céu aberto e um clima lindo, o problema foi a lama depois kkk

eu achei o trem dispensável, ñ fui em época de pinguins e de noite só saia pra comer, principalmente, as empanadas do dieguito q eram ao lado da hospedaria e tb pra desbravar a cidade coberta de neve kkkk

Link para o comentário

• Membros
isso mesmo VLADGUANACO

mas boas viagens !!

Ju, Ushuaia é Imprevisivel..em 2010 peguei uma enorme Nevasca em Setembro..o que não é muito comum, mas eu saia com neve e tudo.Então esqueça da neve(se estiver nevando) e vá em frente!!

Ah, comigo não tem tempo ruim!!! Espero que dê pra esquiar e também pra fazer alguns passeios legais. Se não der, me divirto fazendo bonecos de neve na San Martín...kkkkkkk ::lol4::

Link para o comentário

• Membros
Oi pessoal,

estou indo para ushuaia agora no dia 05 de julho para passar 3 dias.

Gostaria de saber o que é essencial em 3 dias. O passeio de trem realmente é dispensável? Vale a pena pagar mais para ver os pinguins de perto?

O que realmente vale a pena? E na cidade, o que é bom de fazer depois de voltar dos passeios, a noite?

Obrigada!

Ligia, vc não vai ver os pinguins em Julho, nessa época do anos eles sobem todos para a Península Valdes.. eles não gostam muito de frio intenso.. eles só voltam em Novembro. Aqui nesse site tem dicas do que fazer http://www.turismoushuaia.com/pt/estou-em-ushuaia/o-que-fazer . À noite só tem um Cassino e alguns bares.

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá..

Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias.

Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha :D

É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo?

Valeu galera!!

Abrs

Link para o comentário

• Membros
Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá..

Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias.

Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha :D

É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo?

Valeu galera!!

Abrs

Acho que 4 a 5 dias é suficiente... em Dezembro não vai ter neve, e a temperatura varia de 7 a 17 graus.E os preços lá são iguais ou até mais baratos que em outras regiões da Argentina..lembrando que lá é ZONA FRANCA.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, quem tem essas respostas??

Transporte do centro de Ushuaia para o Cerro Castor (Empresa/$$):

Transporte Aeroporto - Centro da cidade (Empresa/$$):

Troca de Dólares por Pesos Argentinos, em Ushuaia (Cotação):

Se essas perguntas forem respondidas, já será meio caminho andado, hehe

Gracias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...