Membros juvitezi Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 isso mesmo VLADGUANACO para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !! mas boas viagens !! Caramba, em Setembro??? Normalmente começa o degelo no fim de agosto...vc foi em que ano?? Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 isso mesmo VLADGUANACO para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !! mas boas viagens !! Caramba, em Setembro??? Normalmente começa o degelo no fim de agosto...vc foi em que ano?? Ju, Ushuaia é Imprevisivel..em 2010 peguei uma enorme Nevasca em Setembro..o que não é muito comum, mas eu saia com neve e tudo.Então esqueça da neve(se estiver nevando) e vá em frente!! Citar
Membros ligiamariatc Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Oi pessoal, estou indo para ushuaia agora no dia 05 de julho para passar 3 dias. Gostaria de saber o que é essencial em 3 dias. O passeio de trem realmente é dispensável? Vale a pena pagar mais para ver os pinguins de perto? O que realmente vale a pena? E na cidade, o que é bom de fazer depois de voltar dos passeios, a noite? Obrigada! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 16, 2013 Membros de Honra Postado Junho 16, 2013 imprevisivel, essa é a palavra!! peguei três dias de nevascas e dois de céu aberto e um clima lindo, o problema foi a lama depois kkk eu achei o trem dispensável, ñ fui em época de pinguins e de noite só saia pra comer, principalmente, as empanadas do dieguito q eram ao lado da hospedaria e tb pra desbravar a cidade coberta de neve kkkk Citar
Membros juvitezi Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 isso mesmo VLADGUANACO para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !! mas boas viagens !! Caramba, em Setembro??? Normalmente começa o degelo no fim de agosto...vc foi em que ano?? Ju, Ushuaia é Imprevisivel..em 2010 peguei uma enorme Nevasca em Setembro..o que não é muito comum, mas eu saia com neve e tudo.Então esqueça da neve(se estiver nevando) e vá em frente!! Ah, comigo não tem tempo ruim!!! Espero que dê pra esquiar e também pra fazer alguns passeios legais. Se não der, me divirto fazendo bonecos de neve na San Martín...kkkkkkk Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Oi pessoal, estou indo para ushuaia agora no dia 05 de julho para passar 3 dias. Gostaria de saber o que é essencial em 3 dias. O passeio de trem realmente é dispensável? Vale a pena pagar mais para ver os pinguins de perto? O que realmente vale a pena? E na cidade, o que é bom de fazer depois de voltar dos passeios, a noite? Obrigada! Ligia, vc não vai ver os pinguins em Julho, nessa época do anos eles sobem todos para a Península Valdes.. eles não gostam muito de frio intenso.. eles só voltam em Novembro. Aqui nesse site tem dicas do que fazer http://www.turismoushuaia.com/pt/estou-em-ushuaia/o-que-fazer . À noite só tem um Cassino e alguns bares. Citar
Membros Keyla.C Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá.. Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias. Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo? Valeu galera!! Abrs Citar
Membros victorprado Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 sim...pra Ushuaia 7 dias é muito. sobre o clima, dezembro é verão então só anoitece lá pelas 11 da noite..mas não vai estar muuuuito quente..mas rola andar de camiseta. Abs. Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá.. Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias. Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo? Valeu galera!! Abrs Acho que 4 a 5 dias é suficiente... em Dezembro não vai ter neve, e a temperatura varia de 7 a 17 graus.E os preços lá são iguais ou até mais baratos que em outras regiões da Argentina..lembrando que lá é ZONA FRANCA. Citar
Membros Pegoraro Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Pessoal, quem tem essas respostas?? Transporte do centro de Ushuaia para o Cerro Castor (Empresa/$$): Transporte Aeroporto - Centro da cidade (Empresa/$$): Troca de Dólares por Pesos Argentinos, em Ushuaia (Cotação): Se essas perguntas forem respondidas, já será meio caminho andado, hehe Gracias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.