Membros bruno calil Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Pessoal qual a melhor opção (beleza natural e experiência) para fazer trekking e escalada no gelo, Ice trekking glaciar torre ou Viedma PRO? existe algum melhor que este dois na região (grey em TDP ou outros que eu não saiba)ç Existe o Perito Moreno, mas nele não se escala paredões de gelo com todo aquele aparato. Se você pretende fazer isso, aconselho o Viedma PRO. Citar
Membros flamiyasaki Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Pessoal, Estarei indo em agosto para Ushuaia, andei lendo as diversas mensagens e tópicos sobre a região. Mas fiquei com uma dúvida, para o pagamento dos passeios aceitam cartão de crédito ? Pois preciso me organizar o quanto de dinheiro vivo levarei. Obrigado! Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 15, 2013 Colaboradores Postado Maio 15, 2013 Pessoal, Estarei indo em agosto para Ushuaia, andei lendo as diversas mensagens e tópicos sobre a região. Mas fiquei com uma dúvida, para o pagamento dos passeios aceitam cartão de crédito ? Pois preciso me organizar o quanto de dinheiro vivo levarei. Obrigado! Muitos aceitam, mas cobram uma "taxa".. Vale apena levar dólares para pagar passeios, hospedagem, restaurante.. etc. por que todos aceitam e em vários estabelecimentos o cambio é acima do oficial. Se você for passar antes em Buenos Aires, faça o cambio lá... um amigo voltou recentemente e trocou 1 dolar por 7 pesos, e um real por 3 pesos!.. O cambio na patagônia é bem desfavorável. Citar
Membros Adorix.Su Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Thiago, Onde ele trocou? Em qualquer lugar de Buenos Aires está essa cotação? Ele teve problemas com notas falsas? Adriana Citar
Colaboradores Yagoat Postado Maio 20, 2013 Colaboradores Postado Maio 20, 2013 Galera alguém que esteve lá recentemente pode ajudar ? Quanto está o passe da montanha ? Alugle de equips de Snowboard, vale a pena lá ? Custo de vida atualmente lá ? Quanto se deve estipular de $ para um dia lá ? Citar
Membros mateuspx Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Galera alguém que esteve lá recentemente pode ajudar ? Quanto está o passe da montanha ? Alugle de equips de Snowboard, vale a pena lá ? Custo de vida atualmente lá ? Quanto se deve estipular de $ para um dia lá ? E ae! Cara, olha o site oficial do cerro castor http://www.cerrocastor.com E a maior loja de aluguel para snowboard http://www.jumpingushuaia.com.ar E quanto a custo por dia é muuuuuuuuito relativo e pessoal tbm... Rsrsrs Valew! Citar
Membros juvitezi Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Galera!! Estou indo dia 20 de julho para Ushuaia, alguma dica quanto ao cerro castor, passeios ao lago fagnano e escondido ( eles sao feitos no inverno?) preços recentes e se nesta época neva muito??? Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Galera!! Estou indo dia 20 de julho para Ushuaia, alguma dica quanto ao cerro castor, passeios ao lago fagnano e escondido ( eles sao feitos no inverno?) preços recentes e se nesta época neva muito??? http://www.turismoushuaia.com/pt/estou-em-ushuaia/o-que-fazer Julho costuma nevar muito..mas não tem os dias certos Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Postado Junho 13, 2013 isso mesmo VLADGUANACO para o cerro fui de taxi até onde ele conseguiu depois subi a pé, porém devido a quantidade de neve ñ foi possivel chegar ao glaciar esta época é muito grande a possibilidade dos trajetos estarem interrompidos, inclusive para os lagos, para o parque e outros.... isso pq fui em setembro !! mas boas viagens !! Citar
Membros juvitezi Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Galera!! Estou indo dia 20 de julho para Ushuaia, alguma dica quanto ao cerro castor, passeios ao lago fagnano e escondido ( eles sao feitos no inverno?) preços recentes e se nesta época neva muito??? http://www.turismoushuaia.com/pt/estou-em-ushuaia/o-que-fazer Julho costuma nevar muito..mas não tem os dias certos Vlad, minha esperança é que como é final de julho, já não esteja nevando taaanto assim Sair daqui pra ficar presa em um quarto de hotel é sacanagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.