Membros sa.0909 Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Se eu levar uns R$ 1000,00 reais, mas em pesos argentinos, dá pra pagar tudo de passeios, alimentação etc? Os lugares aceitam cartão de crédito? Citar
Membros Filipe Sales Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Vi um comentário sobre Ushuaia e El Calafate estar caro, e realmente está muito. Se eu levar uns R$ 1000,00 reais, mas em pesos argentinos, dá pra pagar tudo de passeios, alimentação etc? Os lugares aceitam cartão de crédito? Paguei $300,00 no Beagle e $160,00 no Parque Nacional (valores em pesos), fora o táxi para o Glaciar Martial que foi $55,00. Estive em Ushuaia no começo do mês. Se você não ligar de comprar em mercado e fazer sua própria comida no hostel, com esse valor você consegue passar em Ushuaia sim. Esqueça "lembrancinhas", é tudo muito caro. Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Mano, 160 pesos para o Parque??? Como assim?? Citar
Membros tamimaciel Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Eu paguei 70 ou 90 pesos (não lembro) para ir no Parque Nacional no meio de novembro. Quem é de fora da América do Sul paga mais. Dia 22: chego na hora do almoço e faço NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE e andar na cidade.Dia 23: PARQUE NACIONAL TERRA DO FOGO (DIA INTEIRO) Dia 24: CERRO MARTIAL (A 20 MINUTINHOS DE TAXI) E DA PRA PASSAR LÁ UMAS 2 HORINHAS E ANDAR DE TELEFERICO! (é passeio pra dia inteiro?) Dia 25: 4X4 LAGO ESCONDIDO E FAGNANO (é passeio pra dia inteiro?) A navegação que eu fiz (que vai até Harberton e desce lá) durou o dia inteiro. Então depende da que tu vai fazer. O Cerro Martial não é de dia inteiro não, dá para ir bem tranquilo em uma tarde. Só tem um porém: o teleférico estava em manutenção e sem previsão de abertura. Talvez já tenha aberto, mas senão talvez tenha que subir a pé que nem fizemos. O Parque Nacional fui com van, então foi metade do dia. Tem suas vantagens e desvantagens, mas eu gostei. E o Fagano não fiz. Sobre cartão de crédito também não sei dizer Creio que sim, mas em Calafate tentamos usar na agência e não aceitavam (nunca tinha visto isso). É bom dar uma confirmadinha antes, só para garantir. Citar
Membros abaeta Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Olá pessoal, estou indo em Abril, não consegui férias antes... Pretendo ficar uns 4 dias em Ushuaia, ir um dia a El Calafate e mais 6 ou 7 dias em El Chaltén... O problema é que estou tendo muita dificuldade para conseguir informações sobre o clima lá no outono, quero ir no inicio de Abril... Tem como fazer a aventura blanca nesta época? (Aventura blanca é o Glacial Martial?) Quero ir ao Parque nacional da Terra do Fogo, Lagos escondidos... O passeio ao canal de beagle é realmente imperdível? Pelo que vi as coisas estão mais caras por lá... Tem caixas internacionais por lá? Ou tem algum lugar que eu consiga pagar a débito? Obrigado Citar
Membros tamimaciel Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Olá pessoal, estou indo em Abril, não consegui férias antes... Pretendo ficar uns 4 dias em Ushuaia, ir um dia a El Calafate e mais 6 ou 7 dias em El Chaltén... O problema é que estou tendo muita dificuldade para conseguir informações sobre o clima lá no outono, quero ir no inicio de Abril... Tem como fazer a aventura blanca nesta época? (Aventura blanca é o Glacial Martial?) Quero ir ao Parque nacional da Terra do Fogo, Lagos escondidos... O passeio ao canal de beagle é realmente imperdível? Pelo que vi as coisas estão mais caras por lá... Tem caixas internacionais por lá? Ou tem algum lugar que eu consiga pagar a débito? Obrigado Não sei se vou conseguir ajudar muito, mas vamos lá: - Para saber sobre o clima: http://br.weather.com/weather/climatology/ARTF0105?dayofyear=92 Só é bom lembrar que em Ushuaia venta bastante (especialmente nos passeios fora da cidade ), então a sensação térmica normalmente é mais baixa. - Não conhecia esse "Aventura Blanca", mas não é no Martial, é em Tierra Mayor. Nesse site tem algumas informações, e diz que o passeio é só no inverno: http://www.excursionesenushuaia.com/aventura-blanca-en-trineos/ - Eu adorei o passeio do Canal Beagle! Ainda mais que pegamos o que vai até a Pinguinera (sem descer, mas chega realmente muuuuuuito perto), e foi a primeira vez que vi pinguins O passeio até Harberton que é interessante, mas dispensável. - Tem caixas para sacar sim. E débito não usei, então não tenho ideia. Citar
Membros lucas.santiago Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Pessoal fui procurado pelo Fred aqui do fórum e vou responder aqui no tópico para ajudar mais pessoas. Lucas, tudo bemw > lendo os relatos aqui no mochileiros vi que você ficou no camping la pista > del andino! > Meu caro, você poderia me passar algumas informações sobre ele? vou para > acampar mesmo! > tem mais fotos do local,? valores de hospedagem? > quanto tempo do aeroporto? e valor do taxi? > > Pelo mapa vi que não é nada proximo do aeroporto, existe possibilidade de > ir a pé? > > no aguardo! > > att. > Fred. Olá Fred, Beleza. Eu fiquei neste camping sim. Vamos lá: Camping: lugar legal, bacana. Tem uma cozinha pra cozinhar, banheiros etc. Ele fica numa pista de ski desativada, fica num ponto muito alto com uma vista fenomenal. Preço, já faz 4 anos... faz muito tempo. Vou chutar aí uns 15 pesos, na época. O aeroporto é muito fora da cidade. Acho que tem que pegar um taxi cara....pega um taxi até o centro da cidade pelo menos, a pé não dá não. Onibus eu não lembro se tinha...Taxi deve ser uns 15 pesos. O camping fica um pouco afastado do centro da cidade, no alto dela, mas tem um ônibus que sai do centro e que passa lá. Talvez dá pra ir a pé pro camping, mas o ônibus é baratinho...compensa. Do camping dá para você ir para o Cerro Martial a pé, passando por uma trilha legal, saindo dentro do próprio camping, subindo o morro (subida forte). Esta trilha vai terminar lá na estrada, e você continua nela para ir até o Cerro martial. Qualquer coisa me manda email, eu entro pouco aqui no forum abraço Segue as fotos abaixo Citar
Membros ike360 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Galera estou organizando minha viagem em julho de 2013, meu foco é fazer snowboard!!! Gostaria de dicas sobre Ushuaia e cerro castor!! Alguém sabe de lojas para alugar equipamentos???? e roupas para frio e snowboard sabe se é facil e barato comprar lá??? tem alguma coisa de marcas boas como rossignol ou burton?? Sendo que no brasil é dificil de achar coisa boa e o que acha é super caro!!! quero também conhecer a cidade, sera que 7 dias da pra tudo??? estou achando muito pouco, pois quero fazer de 3 a 5 dias de snow em cierro casto!!! Alugar carro lá vale a pena?? Citar
Membros flashfs Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Opa, pessoal. Alguém aí saberia dizer se o cartão American Express é bem aceito? Citar
Colaboradores claudio_ndr Postado Janeiro 1, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 1, 2013 recomendo veementemente que alugue um carro Olá Maurício, quais foram os preços das diárias, km e combustível ? Étore Opa amigo,voltei de Chalten faz 10 dias.O preço da nafta tá Ar$ 7,25 no único posto e não há mais falta de combustível.Vá tranquilo e aproveite.Entre Calafate e Chalten dá perto de 200 km Abçs Claudio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.