Ir para conteúdo

Ushuaia

bbkid

Posts Recomendados

• Colaboradores

Outra coisa que quase ninguém fala pra gente!!

Ao comprar as passagens aéreas os fdp da aerolíneas me disseram que todas as taxas de embarque estavam incluídas, mas ao embarcar de Ushuaia para El calafate tive que pagar 23,00 Pesos e de El Calfate para o Brasil tive que pagar 38,00 pesos! Os preços são diferentes de um aeroporto para outro, e só aceitam o pagamento em PESOS ARGENTINOS!

Quase me lasco em El Calfate... putss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Obrigada pelas dicas, pessoal!

Ouvi falar q a navegação pelo canal Beagle tem a curta e a longa. Vale a pena fazer a longa?

Quanto tempo deve dar a pé do aeroporto de Ushuaia até o centro da cidade?

Estou pensando em levar grana só em pesos argentinos, é a melhor opção?

Há como sacar dinheiro no cartão de crédito, ou seja, há caixa eletrônico lá?

Há tava no aeroporto para sair ou entrar em Ushuaia ou Buenos Aires?

Quanto dinheiro levar?

E aquele passeio de trem do fim do mundo, vale a pena??

As agências de passeio de todos esses q me sugeriram, a navegação, o 4x4 etc., aceitam cartão ou é só dinheiro?

Link para o comentário

• Colaboradores
Thiago,

Esta taxa da aerolineas é paga no check in ??? Estou indo em dezembro para Ushuaia e depois sigo para El Calafate.

Obrigaada.

Não marthinha, logo depois do check in eles te encaminham para um guiche exclusivo para você pagar a taxa de embarque.

Olha ele ae!..rs

20121125191942.JPG

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá,

Estarei em Ushuaia entre 30/12/2012 e 02/01/2013.

Gostaria de saber se os passeios como Parque Nacional, Pinguineira e navegacao pelo Canal de Beagle funcionam normalmente nos dias 31/12 e 01/01.

Se alguém que já esteve em Ushuaia puder me ajudar com esta informação eu agraadeço.

Eu fiz o passeio com esta empresa aqui http://www.catamaranescanoero.com.ar/principal.htm manda um email pra eles e pergunta que é mais garantido!

Link para o comentário

• Membros

Sa009, a longa vai até a Pinguinera, além de, claro, navegar bem mais pelo canal. Acho que vale a pena.

Não fui caminhando até o aeroporto porque senão perderia o avión, mas pelos meus "cálculos" deve dá no máximo 30 minutos de pedalada.

Claro que tem caixa eletrônico lá. E o melhor é que ninguém vai apontar uma arma quando sair com o dinheiro.

Passeio do trem: segundo o dono do albergue, não vale a pena fazer o passeio - "é turístico".

Tem taxa, paga por fora, pra sair de Ushuaia, como em todos os aeroportos.

Link para o comentário

• Membros
olá!!! ajudo sim!!! é um prazer!! amo Ushuaia e sempre que posso vou pra lá!!!

dia 31/10 - chegar ok, hotel ok, e passeio pela cidade! é pequena! ande na rua principal, depois desça e caminhe um pouco na "beira mar" é bem bacana!!! ah! se quiser uma dica de umas empanadas super procure na Av magallanes nº 967, a pizza dieguito!!!! http://www.pizzeriadieguito.com.ar/ empanadas de todos os sabores, vc pode comprar e levar pro hotel, comer na rua ou la mesmo!!!! sou apaixonada pelas empanadas dessa pequenina lojinha!!! amooooooooo!!!!!

visite o museu do presidio! é muuuuuuito mais legal!!!!!

01/11 va no paqre sim!!! mas não faça o trem, é muito chatinho!!!! caro, rapido e nada de mais!!! va sim fazer uma trilha bacana!!! eu fiz quase todas!!! são autoguiadas, vc caminha sozinho e bem tranquilo e a paisagem é um absurdooooo!!!!! eu fiz a senda costeira linda!!!! 5 horas!!! leve lanche! eu fiz a senda Hito, no meio do bosque! super! e fiz a bahia lapataia! bem legal! mas a minha preferida foi a costeira!!! uma vista, um silencio!!! amei!!! leve água, lanche, chocolate e aproveite!!! A noite saia pra jantar! a cidade é bem simples viu! nada de luxo! mas tudo caseiro e familia!!! adoro!!

02/11 - acho que a navegação de manha é as 9:00 hs... e volta 12:00, vc pode almoçar, e pegar um taxi e ir no martial! fica por lá umas 2 horas, tomaum chocolate quente lá na lanchonete e pode voltar!!! mas acho que não tem nada que vc consiga fazer! ah! da pra ir no museu do fim do mundo! ou simplesmente, sentar na beira mar e ficar admirando as gigantescas montanhas da isla navarino no chile!!! eu faria isso!!! a noite jante de novo, curta a cidade até tarde e vai morrer de vontade de voltar de novo!!! ; ) ::love::

03/11 curta calafate, 2 dias no máximo!!!! o perito moreno é super!!!! faça o ice trekking mesmo sendo curto e rapido e caro, mas vale!!!!

Abração!!!! qquer coisa pergunte!!!

Olá Katia, tudo bom???

Sem querer pegar o bonde andando e ainda sentar na janelinha... (mas já fazendo isto)... todas estas trilhas no Parque, dá pra fazer em um dia??

Estou indo pra lá no natal.. mas sem programação alguma... e agora que estou começando a colher informações sobre o que fazer, onde ir, o que comer... chego dia 23 e parto dia 27. Tem alguma recomendação? Katia, Thiago... e mochileiros!!

Vamos em 03 pessoas.. :)

Qualquer ajuda é mto bem vinda!!

Abçs, e ótimo domingo!!!

Link para o comentário

• Membros

Muito obrigada!!

Eu chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 26 bem cedo.

Eu pensei na seguinte programação, me digam se está adequado:

Dia 22: chego na hora do almoço e faço NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE e andar na cidade.

Dia 23: PARQUE NACIONAL TERRA DO FOGO (DIA INTEIRO)

Dia 24: CERRO MARTIAL (A 20 MINUTINHOS DE TAXI) E DA PRA PASSAR LÁ UMAS 2 HORINHAS E ANDAR DE TELEFERICO! (é passeio pra dia inteiro?)

Dia 25: 4X4 LAGO ESCONDIDO E FAGNANO (é passeio pra dia inteiro?)

Talvez precise inverter alguma dessas programações por causa do Natal?

Quanto levo em Pesos Argentinos pra isso q estou pretendendo mais gastos em geral??

Os passeios aceitam cartão de crédito?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...