Membros sa.0909 Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Pessoal, alguém me ajuda com o roteiro? Vou passar o Natal em Ushuaia. Chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 25 a noite... Então, tenho 3 dias inteiros e meio período do primeiro dia. Gostaria de saber o q vale a pena, passeio de barco, parque, lagoas de 4x4, e como se chamam esses passeios, pra eu pesquisar. Qual seria o meu gasto em Ushuaia em reais com esses passeios, pra eu ter uma ideia de quanto dinheiro levo? Citar
Membros sa.0909 Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Outra coisa, qual o meio mais barato para ir do aeroporto de Ushuaia até o centro da cidade? E por causa da escala em Buenos Aires, vou ter q dormir uma noite lá la ida e outra na volta. Pq meu voo chega 21h em Buenos Aires, mas só sai pra Ushuaia 8h da manhã, e semelhante na volta. Então, em Buenos Aires, qual o meio mais barato de transporte, tanto do Ezeiza quanto daquele outro aeroporto? Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Postado Outubro 26, 2012 Ushuaia, acho que so taxi mesmo, não é caro Ezeiza procure o Manuel Tienda Leon Citar
Membros rafaelfrocha Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Creio que o taxi do aeroporto de Ushuaia até o centro deve dar algo em torno de 40 pesos... Citar
Membros katiasantos Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 sa.0909 disse: Outra coisa, qual o meio mais barato para ir do aeroporto de Ushuaia até o centro da cidade? E por causa da escala em Buenos Aires, vou ter q dormir uma noite lá la ida e outra na volta. Pq meu voo chega 21h em Buenos Aires, mas só sai pra Ushuaia 8h da manhã, e semelhante na volta. Então, em Buenos Aires, qual o meio mais barato de transporte, tanto do Ezeiza quanto daquele outro aeroporto? gente a cidade é um ovo!!!! então de taxi mesmo, super baratinho e 5 minutos até o centro!!!! vcs vão adorar!!!!! abraços Citar
Membros katiasantos Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 felipemazza disse: Prezados, Estou indo para minha viagem (Ushuaia - El Calafate - El Chaltén) no mês que vem. Ainda tenho que acertar uns pontos. Uma dúvida que tenho é a seguinte: dar para fazer o passeio dos Lagos Escondido e Fagnano em carro alugado que não seja 4x4? A estrada é boa? Pergunto isso pq estou vendo o preço dos passeios, que saem por volta de ARG 550,00/pessoa. Acho que o aluguel de um veículo simples está por volta de ARG 400/500. Mesmo que eu fosse sozinho, já valeria a pena alugar um carro. Como vou com minha namorada, vale mais a pena ainda. Além disso, tenho a opção de conhecer a Estância Harberton no mesmo dia, desviando cerca de 70km (ida e volta). Me parece perfeito esse plano, mas resta saber se é viável. Alguém pode me ajudar? Obrigado. eu fiz o 4x4 com a empresa rayen aventura! da uma olhada no site deles e fale com o Walter!!!! o passei é incrivel, tem lanche no bosque e almoço com super churrasco!!!! imperdivel!!!! eu iria facil outra vez! fora que o cara é uma comédia e demos risada o dia todo! e ele einda grava o cds de fotos e videos!! com trilha sonora! gente super!!!! mas da pra ir de carro sim!!! no lago escondido super facil, mas no fagnano, tem que ver como chegar em algum ponto que o carr consiga entrar e parar pero do lago, que mais parece um mar, de tão grande e cheio de ondas! venta muito! abração!!! Citar
Membros katiasantos Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 ah!!!! eu paguei 350 pesos por pessoa!!!!!!!! deve estar uns 400 agora!!! mas de manhã até de noite, e com lanche e almoço incluido!!!! vale super!!! Citar
Membros katiasantos Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 sa.0909 disse: Pessoal, alguém me ajuda com o roteiro?Vou passar o Natal em Ushuaia. Chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 25 a noite... Então, tenho 3 dias inteiros e meio período do primeiro dia. Gostaria de saber o q vale a pena, passeio de barco, parque, lagoas de 4x4, e como se chamam esses passeios, pra eu pesquisar. Qual seria o meu gasto em Ushuaia em reais com esses passeios, pra eu ter uma ideia de quanto dinheiro levo? IMPERDIVEL!!!! PARQUE NACIONAL TERRA DO FOGO (DIA INTEIRO) compre no hostel o transfer, e lá vc anda sozinho!!! trilhas marcadas, leve lanche, água, protetor solar e repelente! faça a senda costeira ou a bahia lapataia!!!! lindas!!! NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE (3 HORAS) TEM PELA MANHÃ E TARDE. voce tmb compra no hostel ou no hotel, o passeio sai do porto e da para ir caminhando, é na "beira mar" 4X4 LAGO ESCONDIDO E FAGNANO, veja com a empresa Rayen aventuras! inrcivelllll!!!!! (dia todo) CERRO MARTIAL (A 20 MINUTINHOS DE TAXI) E DA PRA PASSAR LÁ UMAS 2 HORINHAS E ANDAR DE TELEFERICO! chame o taxi e suba na montanha, facinho e da pra ir de manhã, almoço, a tarde e etc. e um diazinho livre para ver a cidade, andar na beira do mar, chupar sorvete de doce de leite, comer empanadas do DIEGUITO!!!!!!!!!!! (procure o site pizza dieguito ushuaia) amoooo!!!! abração. Citar
Membros felipemazza Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 katiasantos disse: felipemazza disse: Prezados, Estou indo para minha viagem (Ushuaia - El Calafate - El Chaltén) no mês que vem. Ainda tenho que acertar uns pontos. Uma dúvida que tenho é a seguinte: dar para fazer o passeio dos Lagos Escondido e Fagnano em carro alugado que não seja 4x4? A estrada é boa? Pergunto isso pq estou vendo o preço dos passeios, que saem por volta de ARG 550,00/pessoa. Acho que o aluguel de um veículo simples está por volta de ARG 400/500. Mesmo que eu fosse sozinho, já valeria a pena alugar um carro. Como vou com minha namorada, vale mais a pena ainda. Além disso, tenho a opção de conhecer a Estância Harberton no mesmo dia, desviando cerca de 70km (ida e volta). Me parece perfeito esse plano, mas resta saber se é viável. Alguém pode me ajudar? Obrigado. eu fiz o 4x4 com a empresa rayen aventura! da uma olhada no site deles e fale com o Walter!!!! o passei é incrivel, tem lanche no bosque e almoço com super churrasco!!!! imperdivel!!!! eu iria facil outra vez! fora que o cara é uma comédia e demos risada o dia todo! e ele einda grava o cds de fotos e videos!! com trilha sonora! gente super!!!! mas da pra ir de carro sim!!! no lago escondido super facil, mas no fagnano, tem que ver como chegar em algum ponto que o carr consiga entrar e parar pero do lago, que mais parece um mar, de tão grande e cheio de ondas! venta muito! abração!!! Oi Katia, Valeu pelas dicas! Acho que vou acabar indo de carro mesmo. De repente arrumos mais uns 2 turistas que queiram ir tb e custo vai ficar cerca de 1/4 do custo de um 4x4. Talvez eu exclua a Estância Harberton, pois acho que a graça é chegar lá de barco e/ou ficar hospedado por lá. Outra vantagem do carro é que posso economizar no taxi para o Glaciar Martial. Posso tentar colocar tudo no mesmo dia, levando em consideração que só anoitece por volta de 21:30h. Sobre esse lance do fagnano que vc colocou, não dá para o carro chegar onde chega o 4x4? Outra dúvida: vc observou se há sinalização na estrada? Abção! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 26, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2012 Oie, com relação ao Glaciar Marcial, o táxi não vai ser tão caro assim pois não é tão longe da cidade. Inclusive, como sou animado para caminhar, depois de descer para a base do morro, eu voltei a pé até o centro da cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.