Membros rubenluz Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Oi tudo bem? sou um mochileiro novato de 24 anos que fez um mochilão recentemente de 10 dias pelo Atacama e Bolivia,e que está afim de fazer esse percurso nos meses de Abril e Junho. estou com um orçamento de 12mil reais, 4500 para as 2 passagens de avião 1 para Lahore - Paquistão dia 2/4 (Para cidades da India chega ao dobro do preço) e outra dia 2/6 vindo de (Cingapura) ,alem de vistos e material Na Bolivia e Atacama eu nao ficava mais que 2 dias numa cidade. ficava em hosteis mais baratos possiveis, comendo comida feita por mim, ou na rua, pegando os transportes mais baratos, voltei de La Paz para Sao Paulo em 3 dias de onibus gastei 350 reais. Quero ir nesse esquema... pesquisei aqui na maioria dos lugares voce acha hosteis de 6 a 20 dolares. a minha grande duvida ainda é sobre transporte,porque pelo que vi o preço dos templos e lugares turisticos que quero visitar nao é muito caro, tendo em vista que eu tenho um orçamento apertado pretendo gastar de 80 a 120 reais por dia no maximo. Minha ideia e um mochilao mesmo aventura, as cidades planejo ficar no maximo 2 dias e conhecer as principais atrações, tenho mais interesse em cidades historicas, com templos, e etc , nada de balada nem nada, quero passar nos monumentos de guerra ,e locais mais legais, queria visitar o norte do vietna tb mas fica fora de mão. conforto pra mim é o de menos, o importante é conseguir viajar.. na bolivia achei hosteis bons pro 25 reais, com internet,locker,tudo limpo, não sei se vou achar isso na asia,mas pelo que vi o preço nao é muito mais que isso... aqui esta meu roteiro com uma estimativa de no maximo de 3 dias de viagem entre os lugares. a ideia é mais explorar que ficar mesmo nos lugares pra quem nao sabe eu sou grafiteiro e ilustrador e todos os lugares que passo tento deixar um adesivo/poster ou até grafite,mas ai e mais dificil q tem q comprar tinta no local e acabar ali mesmo se qusier vjam ai http://www.facebook.com/orubenluz algumas fotos q fiz na bolivia: Qualquer sugestão de alteração no roteiro, lugares turisticos e etc por favor!!! Meu roteiro: (Pakistão) 04/04 -05/04 Lahore (India) 05/04 Amristar 07/04 Delhi 09/04 Agra 11/04 Varanasi 13/04 Patna 14/04 Gaya (Bangladesh) 15/04 Rajshahi 17/04 Dhaka (India) 18/04 Ilampur - Só Passagem (Mianmar) 19/04 Mandanlay 21/04 Yangon (Thailandia) 23/04 Bangkok 25/04 Ayutthaya 27/04 Chiang Mai 1/05 Chiang Khong - Só Passagem (Laos) Via Mekong - > 3/05 Luang Prabang 5/05 Vang-Vieng 6/05 - Vientiane (Tailandia) - Só Passagem 08/05 - Udon Thani 08/05 - Nakhom Phanon (Laos) 08/05- Savannakhet (Vietnã) 09/05 - Hue 13/05 - Ho Chi Minh (Camboja) 16/05- Pnhom Pehn (tenho um conhecido aqui) 19/05 - Siam Reap (Tailandia) 21/05 - Bangkok 22/05 - Krabi (Malasia) 25/05 - Kuala Lampur Cingapura 27/05 - 02/06 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.