Membros Ronaldo Paixão Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Só fiquei sabendo anteontem, do falecimento de seu Zinho, que era dono do Camping do Breu, em Lapinha da Serra. Gostaria de expressar meu sentimento pela morte desse homem e de prestar uma homenagem, nesse espaço, a essa pessoa, que me ajudou e que talvez também tenha ajudado muitos outros mochileiros que se atreveram por aquelas paragens. Seu Zinho era o mineiro legítimo, daqueles que a gente conta piadas imitando o sotaque. Era mineiro no falar. Era mineiro na hospitalidade e na prosa fácil. Sempre disposto a ajudar, não negava o uso de seu camping se você precisasse ficar uns dias a mais e seu dinheiro não desse. Sempre convidava seus "hóspedes" para tomar um café e comer um queijinho. Sempre disposto a contar um causo sobre a Lapinha, sua história e sua gente. Nunca esqueço que quando eu estava partindo ele me pediu uma carona até Santana do Riacho e lá chegando fomos tomar um café e prosear mais um pouco. Já na hora de ir embora ele me pediu que, caso eu visse, oferecesse carona para uma família de baianos que tinham estado no camping e estavam indo para BH, porque eles estavam com a grana curta e depois ainda iriam para a Serra da Moeda. Encontrei a família e dei carona até BH e foi muito legal. As pessoas que conheci na Lapinha, os nativos, tinham esse dom de ajudar por ajudar. Se a pessoa está precisando e eu posso ajudar, por que não? Seu Zinho era uma dessa pessoas. Seu Zinho. Saudades. Link para o comentário
Membros lunir braga Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 infelizmente ao fui para Camping do breu de 18/07/15 foi uma péssima experiencia de sábado para domingo tinha uma turma que estava consumindo droga e bebendo que esta berrando atrapalhando dormir pedi para maneirar tinha uma placa indicando para não fazer barulho apos as 22:00 mais não adiantou e parece que nenhum dos responsáveis estavam. só receberam e foram embora Link para o comentário
Posts Recomendados