Membros Mayara Marques Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá Mochileiros, Estou planejando a minha proxima viagem, que seria para o interior mineiro, abrangendo as cidades históricas como: são joão del rei, tiradentes, ouro preto, congonha e mariana. Queria saber mais informações nesses lugares, quanto tempo de estadia em cada lugar, se é muito ruim para se deslocar de uma cidade pra outra e se algumas dessas cidades possuem albergues, lugares mais em conta pra se ficar, famílias que disponibilizam por preços mais acessíveis a estadia em suas casas e em relação a temperatura nessas cidades ( se é muito frio, quente...), tipo, quero no meio do ano, nas férias e tal. Me ajudem! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2014 Oi, com relação ao deslocamento entre as cidades, dê uma olhada no tópico onde falei de como ir de ônibus para essas cidades: http://www.mochileiros.com/cidades-historicas-mg-junho-2012-t69654.html?hilit=congonhas#p719518 Citar
Membros Mayara Marques Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Obrigada Paulo, foi de grande ajuda! Gostaria de saber sobre Brumadinho/ Inhotim, se são cidades próxima e Diamantina! Desde já agradeço! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 12, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2014 Inhotim é um centro de artes com museu e instalações nos jardins e se localiza em Brumadinho, é bem próximo a BH, dando para fazer um bate e volta. Além das obras, o local também é conhecido pelos jardins. No site deles há informações detalhadas sobre acesso, preços, etc. Diamantina fica a 5 horas de ônibus de BH e, em relação a capital, fica na direção oposta das outras cidades. Se tiver tempo de ir até lá, vale a pena visitar. Citar
Membros Erika Beltrão Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Acabei de voltar desta viagem maravilhosa rsrsrs e fiz o percusso de ônibus Dá uma olhada no meu roteiro e no meu relato. qualquer dúvida estou a disposição. Erika belo-horizonte-e-cidades-historicas-dez-2013-jan-2014-t84419.html ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.