Membros julianamzm Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá galerinha, estou com uma ideia meio crua na cabeça. Estou pensando em sair do Rio grande do sul e ir de carro até a região da Patagônia, parando em vários destinos pelo caminho. Alguém sabe o quão viável é fazer isso, ou alguém ja fez???? Obrigada desde já Citar
Membros vivi.ra Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 olá! eu já fui de Torres ao Ushuaia... é bem viável e é lindo! Lá na patagônia, não deixe de ir ao el calafate! abraço! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 12, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2014 julianamzm Dá uma olhada no sub-forum viagem de carro (viagem-de-carro-f52.html) que vc verá que muitos fizeram esta viagem deixando muitas dicas Citar
Membros julianamzm Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Obrigada galera, vou dar uma olhada em tudo que vocês falaram! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.